Jogador português admite que a sua falta não é penálti

UM JOGADOR PORTUGUÊS ADMITE, JUNTO DO ÁRBITRO, QUE A SUA FALTA NÃO DEVE SER CONVERTIDA EM PENÁLTI

Ana Margarida Oliveira


É um acontecimento bastante improvável este que aconteceu durante um jogo, na Madeira. A partida decorreu entre o Machico e o Castro Daire, para a Série B do quarto escalão nacional de futebol.

Em pleno jogo, tal como avança o JN, o árbitro marcou uma falta e, enquanto decidia se esta resultaria em penálti ou não, o próprio jogador, que a cometeu, dirigiu-se ao árbitro e disse-lhe que a sua falta não era para penálti. O jogador chama-se Marcel e é o capitão do Castro Daire, a equipa visitante. O árbitro, Pedro Martins, exibiu de imediato o cartão branco. Este cartão premeia e enaltece gestos de fair play dos jogadores.

O jogo terminou com um empate a dois golos.


A equipa da casa - o Machico - publicou, na sua conta de Instagram, um post no qual dá os parabéns e enaltece o gesto do capitão da equipa adversária.

“Aquilo que realmente devia ser o grande destaque na imprensa… Aquilo que queremos deixar aos nossos filhos e pequenos gestos que podem fazer diferença.

Na difícil deslocação do Castro Daire à Madeira para enfrentar o Machico, com o jogo empatado, o capitão Marcel cai na área. Pedro Martins juiz da partida ficou na dúvida em marcar e foi o avançado que confirmou que não havia grande penalidade e por isso recebeu cartão branco.
Um verdadeiro capitão 👏
Se já era respeitado e um exemplo para todos ou quase todos, elevou ainda mais esse estatuto.”


Atitudes como esta são um ótimo exemplo para o futebol e para todas as outras modalidades desportivas.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Mariza surge irreconhecível: "...Mariza surge irreconhecível: "Se me vissem assim na rua, reconheciam?"A FADISTA PARTILHOU FOTOGRAFIAS COM UM NOVO LOOK E MUITO DIFERENTE DO HABITUALmaisCantor português Ricardo Soler...Cantor português Ricardo Soler surpreende em concurso espanholRICARDO SOLER PISOU O PALCO DE UM CONHECIDO CONCURSO ESPANHOL E ENCANTOU COM A SUA VOZmaisAí está um novo barulho! Vê aq...Aí está um novo barulho! Vê aqui os palpites erradosmais"Rego as plantas completamente..."Rego as plantas completamente nu", confessou João Reis ao Café da ManhãO ATOR E ENCENADOR ESTEVE NO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, FEZ REVELAÇÕES E JOGO À CARA PODREmaisBebé deixa de respirar durante...Bebé deixa de respirar durante voo e enfermeira reformada salva-lhe a vidaTAMARA PANZINO É ENFERMEIRA REFORMADA E SALVA A VIDA DE UM BEBÉ NUM AVIÃOmaisCristiano Ronaldo canta ao lad...Cristiano Ronaldo canta ao lado de Nininho Vaz Maia em festaO JOGADOR E O CANTOR ESTIVERAM JUNTOS NUMA FESTA, DURANTE ESTE DOMINGO, ONDE AMBOS CANTARAMmais“Vira” bate recorde de partici...“Vira” bate recorde de participantes e entra no Guiness747 PESSOAS DANÇARAM O “VIRA”, NO CANADÁ, E BATEM RECORDE DO GUINESSmaisEm Barcelos, mulher ganhou 500...Em Barcelos, mulher ganhou 500 mil euros numa raspadinha, mas não recebe o dinheiroUMA RASPADINHA PREMIADA ESTÁ A DAR UMA ENORME DOR DE CABEÇA A UMA PORTUGUESA, QUE ESPERA O PRÉMIO HÁ MAIS DE UM ANOmaisSeleção nacional de futsal ven...Seleção nacional de futsal vence Espanha, na Finalíssima, e os jogadores reagiram assimESTE NOVO TRÓFEU JUNTA-SE ÀQUELES QUE A SELEÇÃO NACIONAL DE FUTSAL CONQUISTOU NO EUROPEU E NO MUNDIALmaisNuma aula, professor acalma be...Numa aula, professor acalma bebé de aluna que não o conseguiu levar para a crecheO PROFESSOR PROVOU QUE CONSEGUE FOCAR-SE EM DUAS AÇÕES AO MESMO TEMPO, APÓS TER ESTADO A ENSINAR E A ACALMAR UM BEBÉmaisTriatleta portugués é atacado ...Triatleta portugués é atacado por uma foca a meio de um treinoA TREINAR PARA A SUPER LIGA DE TRIATLO, VASCO VILAÇA VIVEU UM EPISÓDIO INSÓLITO COM UMA FOCAmaisForam milhares os portugueses ...Foram milhares os portugueses que alteraram o nome nos últimos 10 anosPEDIDOS PARA MUDAR DE NOME PRÓPRIO OU ALTERAR APELIDOS ULTRAPASSARAM OS 8 MIL CASOS, NA ÚLTIMA DÉCADAmais
Top