O dia do casamento é, em princípio, um dia de alegria, de emoção e de diversão. A festa de casamento de Kayley Stead teve tudo isso, mas faltou só uma coisa… o noivo! Sim, leste bem, o noivo!


Kayley Stead, de 27 anos, reside na cidade de Swansea, no País de Gales, e foi surpreendida no dia do seu casamento, a 15 de setembro, quando o noivo, com quem tinha uma relação de quase 4 anos, decidiu desaparecer do local, onde seria a cerimónia, sem lhe dizer nada.

Apesar de o dia não ter - de todo - corrido como esperava, Kayley decidiu ir em frente com a festa e celebrar com os seus amigos e família, segundo conta o "Daily Mail".


Kayley teve direito a tudo aquilo a que uma noiva tem direito!
Tirou fotografias com o vestido de noiva, com as suas madrinhas de casamento, dançou a “primeira dança” com o pai e irmãos. Só que em vez de cortar o bolo, deu um murro no seu topo, e na festa entrou a cantar “Good as Hell”, música da cantora Lizzo.

A ex-noiva partilhou no Instagram várias fotografias do dia e abriu o coração aos seus seguidores. Apesar de ter sido apanhada completamente de surpresa com a ausência do noivo, Kayley escreve que os amigos e a família conseguiram tornar o dia menos triste.



As amigas e madrinhas de Kayley criaram uma página no GoFundMe para apoiar a amiga, que gastou parte das suas poupanças na festa do casamento. Na página, as amigas escrevem que a manhã começou de forma alegre, mas depressa se transformou em angústia e preocupação.
Não houve noivo, mas Kayley não quis deixar de aproveitar a festa!