Antes de veres o vídeo, temos um alerta para te fazer: prepara-te porque não vais conseguir parar de rir. Se costumas ver o "Cá por Casa" da RTP1 ou acompanhas o Herman José no Instagram, já sabes o quão hilariantes são os vídeos que fazem a recriar diversas situações da televisão nacional.


Este não é exceção. Desde o texto, à interpretação das atrizes e à sua caracterização, tudo neste vídeo está hilariante e mereceu os melhores elogios de Herman José. "A escrita de textos é para mim uma tarefa duríssima. Essencial, basilar, incontornável, mas penosa. O parto é lento, sempre difícil, e a “criança” sai a ferros. Um desconforto só mitigado quando vejo as minhas 'partituras' interpretadas por atrizes de exceção, cujo talento é só ultrapassado pelo seu inabalável profissionalismo", escreveu sobre a interpretação de Joana Pais de Brito e Gabriela Barros que recriaram a entrevista de Cristina Ferreira a Sarah Ferguson.


O melhor é veres com os teus próprios olhos, porque um talento destes merece ser amplamente partilhado e visto e revisto.



(Imagens: Reprodução vídeo Instagram)