Filmes de terror não são para todos. Nem toda a gente tem estômago, ou coração, para aguentar e aqueles que têm será que passam uma boa noite de sono, sem sobressaltos?

Se achas que já viste um filme de terror que te assustou muito ao ponto de te tirar o sono, prepara-te bem para este: "Terrifier 2".

O filme está a dar que falar nos Estados Unidos, onde, em alguns cinemas, há pessoas que desmaiaram e vomitaram.

O filme "Terrifier 2", realizado e escrito por Damien Leone, estreou nos cinemas a 6 de outubro. Com imagens aterradoras demasiado explícitas e violentas, alguns espectadores sentiram-se mal ao ponto de perderem os sentidos e de vomitarem, nas salas americanas, avança a Nit.

A narrativa centra-se num palhaço que assusta e persegue uma rapariga adolescente e o seu irmão na noite de Halloween. O filme é uma sequela da produção de 2016 e é arrepiante. Fica o aviso para os mais sensíveis.

Um dos produtores do filme, Steve Barton, publicou no Twitter um aviso para aqueles que possam ser mais sensíveis ao tipo de conteúdo agressivo exposto no filme.



Violência e horror é o que pode definir o filme, mas as críticas não deixam de ser positivas. De acordo com a publicação, o site Rotten Tomatoes, conta que o grau de satisfação é de 91%.




Com o Halloween a chegar, este filme é só para quem tem muita, muita, muita coragem e um “bom” estômago e um coração que aguente.

Fica o aviso de que é muito aterrador!