A RFM no S’Mafro esteve, ao longo de vários dias e semanas, nos semáforos. Espalhados pelo país fora, o Café da Manhã da RFM surpreendeu-te, ofereceu-te café e muito boa disposição para ires para o trabalho.


Foi um mês em que a Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura, da RFM, estiveram a oferecer cafés quentinhos e dois dedos de conversa com quem se cruzaram. Levaram boa disposição e não descansaram enquanto não te arrancaram o teu melhor sorriso.


Esta ação incrível terminou, esta semana, em Lisboa, no dia 29 de novembro, e Setúbal, no dia 30 de novembro. Podes ver aqui os melhores momentos em vídeo.


 


Em Setúbal, o Café da Manhã começou logo a receber doces às 7h da manhã (caracóis, tigeladas, pastéis de nata...). Conheceram ainda a história comovente de uma ouvinte que teve a RFM como banda sonora no dia do nascimento do filho.

E por falar em bebés, o Rodrigo Gomes não conseguiu conter as lágrimas com uma senhora que estava a caminho do hospital porque a filha estava a entrar em trabalho de parto. Cruzaram-se ainda com a Letícia, uma ouvinte, que chegou atrasada à escola porque queria ver as caras de quem ouve todas as manhãs.

A Mara, a cantora, esteve também connosco e cantou o refrão da música de Natal da RFM, que foi lançada esta quarta-feira, às 8h da manhã.

Que grandes momentos que a RFM viveu!



Na terça-feira, dia 29 de novembro, o Café da Manhã esteve, mais uma vez, em Lisboa e distribuiu sorrisos, abraços e cafés.



Na sexta-feira, 25 de novembro, a Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura estiveram a servir cafés em Guimarães.


Muitas pessoas passaram mais do que uma vez pelo Café da Manhã da RFM para voltarem a vê-los e muitas delas foi a pedido de crianças. Houve até quem viesse propositadamente dar uns doces à nossa equipa, sendo que a manhã terminou em frente a uma das mais famosas torres da antiga muralha da cidade onde diz: "Aqui nasceu Portugal".



Na quinta-feira, 24 de novembro, o Café da Manhã esteve, novamente, no Porto e contou com a visita do Nuno Ribeiro, que ainda cantou para, em direto, para os ouvintes da RFM.


Não faltaram cafés, fotografias e uma radiolojista que ainda hoje tem o autocolante da RFM na loja. Radiolojista foi uma ação da RFM que passou por lojas de norte a sul do país para dar autocolantes às lojas que ouviam a RFM.


O Café da Manhã acabou a emissão no mercado do Bolhão a falar com as melhores vendedoras de fruta. Espreita as fotografias.



Na sexta-feira, 18 de novembro, o Café da Manhã esteve a servir cafés em Coimbra.


Tudo o que viveram nesta grande cidade foi épico, mas dificilmente se vão esquecer da serenata que a tuna Phartuna cantou à janela de um carro e da visita de Tiago, um dos membros da banda Quatro e Meia, que logo a seguir seguiu para o IPO, onde é médico.


Muitas buzinas, muitos sorrisos, muitas pessoas a virem ter com a RFM. Foi bom acordar em Coimbra!



Na quinta-feira, 17 de novembro, foi a vez de Lisboa!


O Café da Manhã esteve a dar cafés para os nossos ouvintes viverem da melhor forma o trânsito da capital. E que manhã incrível que foi!



No dia 9 de novembro, o Café da Manhã esteve no Porto e no dia 10, em Braga!


Em Braga, o Rodrigo Gomes, a Joana Cruz e o Daniel Fontoura entraram em autocarros para distribuir cafés, foram até à escola secundária D. Maria II para acompanhar a hora de entrada, falaram com a estilista Cândida Pinto, que fez o vestido da Joana Cruz para os Globos de Ouro e que explicou que devemos calçar-nos primeiro para não amarrotar o vestido ou a camisa.


O Café da Manhã recebeu croissants de uma ouvinte que os ofereceu com o carro em andamento e ainda muito amor de todas as pessoas com quem se cruzaram - algumas que fizeram de propósito 30 quilómetros só para os ver.



 


No Porto, o Café da Manhã foi recebido em grande pelos nossos ouvintes.

O trânsito parou para receber cafés da Joana, do Rodrigo e do Daniel. Foi uma manhã muito especial!

Como podes ver, foi mais uma manhã em cheio!


 


Durante o mês de novembro, deixa-te surpreender pela RFM no S’Mafro. Há melhor maneira de começar o dia?


Com o apoio de: