Como sabes, há dias para tudo e mais alguma coisa e, esta quinta-feira, não foi exceção... Assinalou-se o dia do cliché, daqueles assim... Mesmo clichés!


Quem quis fugir a eles foi um ouvinte da RFM, inicialmente, chamado de "Romeu", que queria pedir a namorada em casamento, mas, lá está, não queria que fosse um cliché. E, por isso, este nosso ouvinte enviou uma mensagem ao Café da Manhã da RFM a pedir ajuda.


Muitos ouvintes ouviram o pedido do "Romeu" e fizeram chegar ao WhatsApp da RFM ideias realmente criativas e até um tanto ou quanto mirabolantes, como foi o caso de duas que sugeriam atirar o anel de noivado através de um paraquedas ou até o noivo fazer bungee jumping.


Até que um ouvinte teve a melhor das ideias e sugeriu ao "Romeu" que fizesse o pedido de casamento à sua namorada em direto, na rádio, para todo o país ouvir e ser testemunha!


E não é que foi isso mesmo que aconteceu?!


O "Romeu" passou a ser o Ricardo - o seu nome verdadeiro que, inicialmente, estava omisso para não estragar a surpresa - que se encheu de coragem para fazer o pedido para milhares de ouvintes.


O Daniel Fontoura e o Rodrigo Gomes pediram o número de telemóvel da namorada do Ricardo e ligaram-lhe para que o pedido se desse... E assim foi!


O pedido de casamento foi feito no Café da Manhã da RFM e a Sara, a namorada, disse...


O momento foi inesperado, romântico e muito, muito emocionante, sobretudo, para os noivos!



No final do dia, os noivos foram jantar fora, tal como fizeram questão de contar ao Café da Manhã da RFM, e foi aí que o Ricardo colocou no dedo da Sara o anel.


Entretanto, o casal criou uma página de Instagram, intitulada "Os noivos da rádio", onde partilhou o vídeo desse momento e agradeceram, mais uma vez, à RFM.



Da rádio para o Instagram, podes agora acompanhar todos os momentos que envolvem o casamento de Ricardo e de Sara.


Que sejam muito felizes! Viva os noivos!