Boi rejeitado pela manada, por ser pequeno, é adotado por nove cães

HARU, UM BOI PEQUENO, APÓS TER SIDO REJEITADO PELA MANADA, É RESGATADO POR UMA FAMÍLIA DE CÃES E VIVE COMO SE FOSSE UM DELES


Se achaste que já tinhas visto de tudo, enganas-te!

Haru é o nome de um boi que não foi aceite pela sua manada e acabou por se juntar a uma família constituída por nove cães, avança a Pit. E agora vive como se fosse um cão.

Este pequeno boi nasceu com uma diferença de tamanho em relação ao resto da manada. Nasceu muito pequeno e, como tal, não foi reconhecido pela família, mas houve quem o quisesse adotar.

Amber e Anthony Sullivan-Vo depararam-se com um anúncio em que estava Haru e onde se procurava um novo lar para ele. O casal vive numa quinta em Massachusetts e procurava um animal. “Quando comprámos a propriedade, precisávamos de ajuda com o nosso quintal porque a relva estava muito crescida. Acabámos por encontrá-lo no Craiglist e, no início, não tínhamos a certeza de que era algo legítimo. Ele tinha apenas um ano e era muito tímido”, conta o casal à Pit.

O casal tem nove cães e, por isso, tinha algum receio de que a convivência entre os animais não fosse a melhor. Decidiram ir visitá-lo e levar dois cães consigo, para ver como seria a interação. “Levámos Maya, que era a mais calma, e Mali, um cão maior e mais agitado para ver a reação de Haru face às duas personalidades e tamanhos diferentes. Ele não se incomodou, mas também não quis interagir muito”, explicou o casal à Pit.

Se, ao início, a adaptação não foi a mais fácil “Ele era muito reservado e não tentava interagir connosco. Passámos várias semanas a tentar conquistá-lo e a apresentá-lo a novas coisas, pessoas e cães." Hoje em dia, Haru está integrado e feliz no seu novo lar. "Ele ama os cães e é ótimo com eles. Todos ficam muito à vontade perto dele, andam ao seu lado e ele nunca se assusta, mesmo quando eles estão a ladrar ou a correr ao seu redor. Ele adora acariciá-los com o focinho e dar lambidelas”.



As imagens são de derreter o coração.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Pedro Abrunhosa leva cante ale...Pedro Abrunhosa leva cante alentejano a Londres e o vídeo é impressionantePEDRO ABRUNHOSA COMEÇOU UMA DIGRESSÃO INTERNACIONAL EM LONDRES E LEVOU O GRUPO "OS CAMPONESES DE PIAS" PARA ADAPTAR AS SUAS MÚSICAS AO CANTE ALENTEJANOmaisAs primeiras imagens da queda ...As primeiras imagens da queda de neve deste outonoPROMETEU E NÃO FALHOU. AS PREVISÕES APONTAVAM PARA QUEDA DE NEVE LOGO A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA E FOI MESMO O QUE ACONTECEU E JÁ HÁ IMAGENSmaisConcerto de Calum Scott em Lis...Concerto de Calum Scott em Lisboa e agora também no PortoEM 2023, O MÚSICO BRITÂNICO VAI PISAR SOLO PORTUGUÊS PARA DOIS CONCERTOS, EM LISBOA E NO PORTO, QUE TÊM O APOIO DA RFMmaisCafé da Manhã da RFM surpreend...Café da Manhã da RFM surpreende-te nos semáforos de PortugalSE FORES APANHADO PELA EQUIPA DO CAFÉ DA MANHÃ, DA RFM, EM NOVEMBRO, ESTÁS NA RFM NO S’MAFROmaisEsta foi a pior queda de David...Esta foi a pior queda de David Carreira em palcoDAVID CARREIRA ESTEVE NO CAFÉ DA MANHÃ A JOGAR AO CARA PODRE E NÃO FALTARAM PERGUNTAS (UMAS MAIS INDISCRETAS DO QUE OUTRAS)maisSe tens dificuldade em estacio...Se tens dificuldade em estacionar, este vídeo é para ti!ESCOLA DE CONDUÇÃO PARTILHA VÍDEO EM QUE ENSINA A ESTACIONAR ENTRE DOIS CARROSmais"Diogo", o novo espetáculo de ..."Diogo", o novo espetáculo de Luís Franco-Bastos, em digressão por todo o paísO NOVO ESPETÁCULO DE LUÍS FRANCO-BASTOS, "DIOGO", É COM A RFM E VAI ESTAR EM DIGRESSÃO POR TODO O PAÍSmaisA história de uma mulher que f...A história de uma mulher que foi proibida pelo pai de ser música e 80 anos depois é nomeada para GrammySE HÁ COISA QUE ESTA MULHER NOS ENSINA É A NÃO DESISTIR DOS NOSSOS SONHOS E QUE NUNCA É TARDE PARA OS CONCRETIZAR. AOS 95 ANOS, ANGELA ALVAREZ ESTÁ NOMEADA PARA UM GRAMMYmaisParis pensa banir trotinetes e...Paris pensa banir trotinetes elétricas por razões de segurança públicaA CÂMARA MUNICIPAL DE PARIS ADMITE NÃO RENOVAR AS LICENÇAS DAS OPERADORAS DAS TROTINETES ELÉTRICASmaisVídeo insólito mostra carrinha...Vídeo insólito mostra carrinha funerária aos piões em BarcelosESTE VAI SER PROVAVELMENTE O VÍDEO MAIS INSÓLITO QUE VAIS VER HOJEmaisEsta empresa vai dar bónus de ...Esta empresa vai dar bónus de salário e meio a todos os trabalhadores, em PortugalO BÓNUS EQUIVALENTE A UM SALÁRIO E MEIO VAI SER PAGO A TODOS OS TRABALHADORES DA IMPRESA SUECA, IKEA EM PORTUGALmaisO maior jogo de futebol solidá...O maior jogo de futebol solidário português está de volta e voa até à Madeira"JOGA PELAS CRIANÇAS" É UM JOGO DE FUTEBOL SOLIDÁRIO EM QUE AS RECEITAS REVERTEM A FAVOR DA LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCROmais
Top