Cláudio Ramos esteve no 6PM da RFM e podemos dizer que foi o 6 Perguntas Mágicas mais intenso de sempre. Braços de ferro foram forjados, perguntas foram alteradas, pontos foram regateados e no final Cláudio Ramos enviou 5 euros a Cristina Ferreira.

Podemos avançar já que um dos desafios implicava um braço de ferro entre Cláudio Ramos e Pedro Fernandes. Aconteceram dois: Fernandes limpou o primeiro, com o seu braço forte - o direito, mas empatou quando passaram para o esquerdo. Cláudio alegou "uma lesão no ombro direito" para a fraca prestação inicial e Pedro disse que "até suou do bigode".


Na pergunta "Se tivesses de casar com uma destas mulheres, qual escolhias?" nem foi preciso ouvir as hipóteses. "Nenhuma, nunca. Mas se perguntarem homens...", acrescentou. Perguntámos e Cláudio disse que casava com Manuel Luís Goucha, que tinha um flirt com Pedro Teixeira e que levava o Pedro Fernandes a almoçar, o que deixou o próprio bastante ofendido.


Revelou ainda que Maria Botelho Moniz "sofre um bocadinho" a fazer dupla com ele, porque é muito desbocado, nervoso e se tem algo para dizer diz logo.
No fim de tudo isto, e com tamanha subversão às regras iniciais, temos ideia que Cláudio Ramos terá terminado o jogo com 29 pontos. 29+, como fez questão de escrever no seu cartão de apresentação. Mas temos a certeza que foi das edições mais divertidas! O melhor é veres o vídeo.