A RFM e a Colibri fizeram juntas e em direto uma viagem rumo ao Natal!

TAL COMO MUITOS PORTUGUESES QUE, NO NATAL, VIAJAM PARA JUNTO DAS SUAS FAMÍLIAS, A RFM ESTEVE NA A1 EM DIRETO PARA TE MOSTRAR COMO ÉS BEM RECEBIDO NAS ÁREAS DE CONFORTO COLIBRI


Com o Natal à porta, começa toda a azáfama característica desta época. E se não esquecemos os presentes e a preparação da casa, convém também lembrar o planeamento das viagens para estarmos junto dos que nos são mais queridos.


Tudo isso deve ser feito com tempo e cuidado, tendo em conta paragens de segurança, para que todos cheguem bem aos respetivos destinos, de forma a terem o melhor Natal.


Se a tua viagem for pelas autoestradas Brisa, aproveita para fazer estas paragens nas áreas de conforto Colibri, presentes ao longo do país.


A equipa da RFM juntou-se à Colibri, rumo a Norte, e antecipou as muitas viagens que os portugueses costumam fazer nesta altura e aproveitar para repor energias e para estar contigo nestas áreas de conforto.


RFM e Colibri a caminho do Natal!


Vê aqui tudo!


 


No dia 14 de dezembro, fizemos uma emissão especial, entre as 7h e as 20h, que começou na RFM e acabou na área de conforto Colibri de Antuã. Muitas foram as paragens neste RFM e Colibri a caminho do Natal… Não só para descansar, experimentar produtos locais, carregar equipamento eletrónico e ir à casa de banho, mas também para te dar a conhecer as outras comodidades que a Colibri tem à tua disposição e que vão tornar a tua viagem na melhor parte da viagem!


A emissão especial RFM e Colibri a caminho do Natal, no dia 14 de dezembro, foi assim:

Café da Manhã, Zé Coimbra, Paulo Fragoso e 6PM estiveram ao vivo, em andamento na A1 e nas áreas de conforto Colibri, entre a RFM e a Colibri de Antuã.

O Café da Manhã, que decorre entre as 7h e as 10h, esteve, na área de conforto Colibri de Aveiras, às 8h, onde esteve em emissão até às 10h.

Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura aproveitaram para tomar o pequeno almoço, na área de conforto Colibri de Aveiras.

José Coimbra, entre as 10h e as 14h.

Às 10h, o José Coimbra esteve na área Colibri de Pombal, para conduzir a emissão, em direto, até às 14h. Para além de outras surpresas, ele esteve acompanhado pelo Nuno Ribeiro, para uma atuação no local.

Quando viajares pela A1, dá lá um saltinho e aproveita o food-court com diferentes tipos de cozinha, incluindo pizzas e massas. Também podes aproveitar o corner de pratos típicos como pastéis de bacalhau, panados ou filetes com arroz de tomate. Se tiveres crianças, esta área de conforto também está preparada para as receber, com uma excelente zona de diversão para os mais novos.

Paulo Fragoso, entre as 14h e as 18h.

Às 14h, a emissão especial da RFM continuou com o Paulo Fragoso, a partir da área de conforto Colibri da Mealhada, onde o Paulo aproveitou para comer uma deliciosa sandes de leitão, a acompanhar com umas batatas fritas. Às 16h, o Paulo Fragoso rumou até à área de conforto Colibri de Antuã, onde chegou pelas 17h, a tempo de receber o Noble, para uma atuação, no local.

6PM, entre as 18h e as 20h

Depois da atuação do Noble, Pedro Fernandes e Mariana Alvim conduziram, na Colibri de Antuã, o 6PM, até às 20h, na mais recente área de conforto da A1 e que ainda cheira a novo. Também o 6PM teve surpresas para ti!


Desta vez, não passámos na Colibri de Gaia, mesmo no início do sentido Norte-Sul, mas é sempre uma boa opção para tomar um café e saborear um pastel de nata acabado de sair!


Dia 14 de dezembro, a RFM e a Colibri deram-te todas as dicas para teres uma viagem segura e confortável, a caminho do Natal. Fica a conhecer algumas das comodidades Colibri, comuns a todas as áreas de conforto (um exclusivo das autoestradas Brisa), de Norte a Sul do país:

- Menus de refeição a preços acessíveis, com produtos regionais e de confeção local

- Wi-Fi grátis

- Tomadas elétricas e USB junto às mesas

- Zona de diversão e menu dedicado às crianças

- Fraldário

- Casas-de-banho de “nova geração”, com sons de passarinhos

- Vending machines

- Esplanada

- Postos de carregamento para carros elétricos


Sabe mais aqui, em areascolibri.pt.


  • Partilha:

Top