José Mourinho já provou o seu valor e o seu talento como treinador. Entre trófeus e prémios, já lhe resta pouco para conquistar! Mas e se for um papel como vilão num filme mundialmente conhecido?


Pois é! O treinador português poderia dar "um tempo" aos relvados para se estrear no cinema como o vilão do próximo filme do espião James Bond, caso o convite surja e caso aceitasse.


Quem manifestou esse desejo foi o realizador britânico Sam Mendes, que está encarregue de levar para o grande ecrã o próximo filme da saga do 007.


Galardoado com o Óscar pelo filme "Beleza Americana" e o Globo de Ouro pelo filme "1917", Sam Mendes revelou, recentemente, numa entrevista ao jornal britânico The Guardian a sua preferência para o vilão do próximo filme de James Bond.


A entrevista ao jornal britânico contou com perguntas de fãs e uma delas incidiu sobre quem é que ele recomendaria para ser o próximo a contracenar com James Bond.


E foi aí que o realizador britânico mostrou que tinha uma resposta já definida e partilhou-a: "Se tivesse de eleger agora um grande vilão para James Bond? José Mourinho. Não há alguém melhor ou há?"


A par desta confissão, Sam Mendes falou sobre a exigência que é treinar uma equipa e contracenar um filme como o 007 e, nas suas palavras, comparou mesmo "a pressão e intensidade de treinar uma equipa à adrenalina que também se sente a realizar um filme".



Assim sendo, será que o convite vai chegar a José Mourinho? Até ao momento, ainda não existe essa informação, mas o facto de o realizador britânico ter mencionado o nome do treinador português já é motivo de orgulho.


A par da sua profissão, o treinador também já fez pequenas participações em anúncios publicitários e até em videoclipes. O mais recente foi no da música "Mel Made Me Do It", do rapper Stormzy, onde a sua presença foi uma surpresa para muitos.