Juntos há seis anos, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey preparam-se agora para aumentar a família!


O ano de 2023 vai ser, certamente, muito especial para o casal que se prepara para receber o primeiro filho em comum.


Inicialmente, a novidade foi avançada pela revista Nova Gente, que deu como certa a gravidez de Kelly Bailey. A mesma revista deu conta de que Kelly Bailey estaria grávida de 12 semanas.


Após o burburinho que se gerou à volta do assunto, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey decidiram anunciar ao mundo que vão ser pais pela primeira vez.


Fizeram-no através de um vídeo, que publicaram no Instagram, onde a atriz luso-britânica mostra a sua "barriguinha" de grávida.


O vídeo ternurento é acompanhado ainda por uma resposta à revista que avançou a novidade, no qual se lê que ambos anunciaram "no nosso tempo e da nossa forma porque foi assim que sempre desejámos".



Nos comentários, são muitos os amigos, colegas e seguidores que se juntaram para felicitar o casal na chegada do primeiro filho em comum.


A relação entre Kelly Bailey, de 24 anos, e de Lourenço Ortigão, de 33 anos, floresceu na novela da TVI "A Herdeira", em 2017. Os dois fizeram par romântico que ultrapassou a ficção para a vida real.


Em 2014, os atores já se tinham cruzado nas gravações da novela "A Única Mulher", onde eram irmãos, mas a relação manteve-se profissional.


Anos depois, o casal juntou-se e já lá vão seis anos de namoro. Já dividem casa e até uma cadela, Lua, e, em breve, terão nos braços o primeiro filho.



(Imagens: Instagram)