Se alguém te abordasse na rua e te perguntasse "Queres 100 euros ou preferes dar 1000 euros a outra pessoa?", o que é que responderias?


Foi essa a questão que Lucas, um jovem português que se ocupa em fazer feliz quem se cruza com ele na rua, fez a algumas pessoas que encontrou num centro comercial.


Muitos daqueles que se viram confrontados com a pergunta do influenciador optaram por ficar com os 100 euros, exceto uma mulher.


Belmira Namora trabalha como empregada de limpeza num centro comercial e cruzou-se com Lucas enquanto desempenhava a sua função.

Questionada pelo jovem, Belmira Namora respondeu que, apesar de precisar muito do dinheiro, preferia dar a alguém que precisasse ainda mais.


Perante esta resposta, Lucas decidiu então oferecer os 1000 euros à senhora porque, diz ele, tinha "sido a primeira que me disse isso".


Entre espanto, choque e emoção, Belmira Namora não acreditou naquilo que estava a ouvir. Com as lágrimas nos olhos, agarrou-se e envolveu Lucas num forte abraço!


O vídeo foi, como é habitual, para as redes sociais e só no Tik Tok já ultrapassou a barreira dos 2 milhões de visualizações, e já é viral.


@lucaswithstrangers DEI 1.000€ (R$5.000) A QUEM FOSSE GENEROSO ❤️ #kindness #brasil #mrbeast ♬ original sound - Lucas with Strangers


Com mais uma generosa ação para com os outros e também pela história contada, os dois protagonistas do vídeo foram convidados da "Casa Feliz", esta terça-feira.


Mais uma vez, Belmira Namora voltou a reviver o momento em que foi surpreendida com uma oferta tão generosa e emocionou-se. A senhora contou a Diana Chaves e a João Baião que é costume pensar mais nos outros do que nela e, por isso, a sua resposta à pergunta de Lucas foi dada sem pensar duas vezes.


A vida de Belmira Namora tem sido feita de várias dificuldades, sendo que a própria contou aos apresentadores da SIC que chegou a estar de baixa e a receber somente 186 euros de ordenado.


Após a surpresa, Belmira Namora ficou imensamente agradecida e afirmou que "devia haver no mundo mais Lucas".


Este é apenas mais um gesto de Lucas, que já realizou os desejos de muitas pessoas, como é o caso de um menino que tinha o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo e conseguiu-o!



(Imagens: Reprodução de vídeo)