Todos ou quase todos já fomos protagonistas de uma gaffe, de um pequeno erro ou de um percalço! Estes podem ter acontecido em privado e ninguém ter dado conta ou então o oposto: à frente de quem nos rodeia.


E foi isso que aconteceu a uma jornalista da TVI, em pleno direto!


Este domingo à noite, Sandra Felgueiras encerrou o Jornal das 8, na TVI, como é habitual. Despediu-se dos espectadores com a mensagem de que estará "de regresso amanhã com o Exclusivo, o seu programa de investigação aqui na TVI" e desejou a todos "uma ótima semana".


Tudo estaria bem não se fosse um pequeno percalço da jornalista!


Ao mesmo tempo que se despediu de quem a via, surgiu um oráculo de uma notícia relacionada com "The Last Of Us", um videojogo da PlayStation que serviu de inspiração para uma série.


Esta notícia acabou por não ser lançada para o ar, uma vez que Sandra Felgueiras se esqueceu da mesma, tal como escreveu o site A Televisão. Fechou o Jornal das 8 mais cedo do que o previsto e só deu conta quando já a ficha técnica estava no ar.


A reação da jornalista foi de choque e, rapidamente, deu origem a memes nas redes sociais!


Alguns utilizadores do Twitter utilizaram o vídeo desse momento, que já conta com mais de 84 mil visualizações, para se divertirem com a reação da jornalista e aproveitaram para relacioná-la com "problemas" do dia a dia.



(Imagens: Reprodução de vídeo)