Cristina Ferreira encheu a Altice Arena em mais uma edição do seu novo projeto: Cristina Talks!


Cerca de 10 mil pessoas estiveram em Lisboa para assistirem às histórias de vida dos convidados e também da diretora de entretenimento e de ficção da TVI.


Numa das suas intervenções, Cristina Ferreira contou a história de uns sapatos que comprou com o primeiro ordenado que recebeu. Trata-se de uns sapatos de saltos altos que lhe custaram 490 euros e que, segundo a própria, "custaram uma fortuna, para muitos de vocês é o que vocês ganham num mês".


A partilha da apresentadora tinha como objetivo inspirar quem estava a ouvir, uma vez que a história terminou com a própria a contar que encontrou uma medalha de Nossa Senhora de Fátima dentro dos sapatos e que entendeu esse acaso como um sinal para continuar o seu caminho.



A diretora de entretenimento e ficção da TVI chegou mesmo a partilhar um vídeo, em que se mostrou muito emocionada depois dessa coincidência.



No entanto, o seu discurso não foi interpretado por todos como uma inspiração, principalmente, por vários internautas. Assim que os vídeos desse momento chegaram às redes sociais, o discurso de Cristina Ferreira foi criticado.


Entre várias pessoas e marcas que brincaram com a situação, surgiu Pipoca Mais Doce, que fez um vídeo onde existem muitas semelhanças com o discurso de Cristina Ferreira.


Em jeito de brincadeira, Ana Garcia Martins mostra uma bota que comprou com o seu primeiro salário, em 2003, que lhe custou 34,95 euros. E, em alusão à medalha encontrada por Cristina Ferreira, também a Pipoca Mais Doce "encontrou" no outro par um Santo António de loiça.



As reações não tardaram a chegar e muitos aplaudiram a paródia da humorista! Houve até quem escrevesse que Pipoca Mais Doce tinha acabado "de entrar para a lista das pessoas que nunca mais voltam à TVI", ao qual a própria respondeu, sem problemas, que "já lá estava".




(Imagens: Instagram)