Aos 73 anos, são poucas as coisas que preocupam e inibem uma mulher. Quem o diz é a americana Colleen Heidemann, que é modelo e uma verdadeira inspiração nas redes sociais.

Começou a carreira de modelo aos 69 anos e, desde então, nunca mais parou. Assinou com a principal agência de modelos e talentos, NEXT Management e já apareceu em algumas das maiores revistas de moda. No entanto, é nas redes sociais que triunfa a sério. A sua atitude, confiança e elegância não passam despercebidas e Heidemann é uma verdadeira musa para os seus mais de 400 mil seguidores no Instagram.


Nas redes sociais, partilha alguns dos seus looks e rotinas de beleza e o seu principal objetivo é mostrar que a idade é somente um número. "Eu visto a minha idade da forma que eu quiser", disse num dos vídeos partilhados no TikTok. É desta forma que se mostra alheia às críticas de que, por vezes, é alvo.



Para ela, o único lema que segue é: "Se não for agora, quando será?". E é assim que mostra que não há limites no que toca à moda. Felizmente, os cabelos brancos e as rugas estão a ter cada vez mais destaque, coisas que, noutros tempos, seriam impensáveis.




(Imagens: Instagram)