RFM - Só Grandes Músicas

Anitta garante que vai deixar o mundo da música para ser atriz

A ARTISTA REVELOU, NUMA ENTREVISTA, QUE JÁ RECEBEU VÁRIOS CONVITES PARA INTEGRAR O ELENCO DE FILMES


Anitta é já um nome incontornável do mundo da música! A sua carreira catapultou-a do Brasil para o mundo e a prova são os milhares de concertos que já deu, entre os quais, no Rock in Rio, onde já é presença assídua, e as várias nomeações e prémios que já recebeu além-fronteiras.


Exemplo disso mesmo é a nomeação para a 65.ª cerimónia dos Grammy, onde está a concorrer na categoria de Melhor Artista Revelação.


Apesar de tudo aquilo que já conquistou, Anitta não quer continuar no mundo da música por muito mais tempo.


Quem o afirma é a própria, numa entrevista à Billboard. Diz que o seu plano seria abandonar a música nos próximos "cinco ou seis anos".


Sem a música, Anitta está a pensar lançar-se como atriz, uma vez que gosta de "mudanças, desafios e de experimentar coisas novas". E, na verdade, a artista já chegou a receber vários convites para diferentes papéis em filmes, tal como a própria confirmou nesta entrevista.


No que toca à sua carreira, Anitta contou que muitos lhe disseram que seria impossível uma artista brasileira ser bem-sucedida nos Estados Unidos, mas foi isso que lhe deu mais motivação para continuar e para mostrar que podia acontecer o oposto.


A artista afirmou que ouviu "tantas vezes que era impossível, que quis mostrar que não era. Não podia aceitar esse argumento", tendo falado também no seu esforço em aprender a falar inglês e a inclui-lo nas suas músicas.


Mais uma vez, Anitta quer mostrar que pode ser ainda mais bem-sucedida nos Estados Unidos e isso pode acontecer caso ganhe um Grammy, na cerimónia que acontece já este domingo, dia 5 de fevereiro.



(Imagens: Reprodução de vídeo)


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Maria Botelho Moniz detesta ma...Maria Botelho Moniz detesta manteiga... vê o que lhe fizeram na RFM!MARIA BOTELHO MONIZ ESTEVE NO 6PM DA RFM E JOGOU AO "6 PERGUNTAS MÁGICAS"maisÁrbitra portuguesa pela 1ª vez...Árbitra portuguesa pela 1ª vez no torneio Seis NaçõesÉ A PRIMEIRA VEZ QUE UM ÁRBITRO PORTUGUÊS ESTÁ NO TORNEIO DE RUGBY MAIS ANTIGO DO MUNDO, AS SEIS NAÇÕES, E É UMA MULHERmaisNovo barulho em jogo, novos pa...Novo barulho em jogo, novos palpites errados. Vê tudo aquiO "QUE BARULHO É ESTE, NA RFM?" TEM NOVO BARULHO A PARTIR DE HOJE. O ÚLTIMO NINGUÉM ACERTOUmaisJoana Pais de Brito e Manuel M...Joana Pais de Brito e Manuel Marques recriam conversa entre Goucha e Cristina FerreiraA CONVERSA QUE DEU QUE FALAR ENTRE MANUEL LUÍS GOUCHA E CRISTINA FERREIRA FOI ALVO DE UMA PARÓDIA DO PROGRAMA "CÁ POR CASA"maisCasal deixa bebé para trás no ...Casal deixa bebé para trás no aeroporto porque se recusa a pagar novo bilheteUMA HISTÓRIA IMPENSÁVEL MAS QUE ACONTECEU MESMO. OS FUNCIONÁRIOS DO AEROPORTO DIZEM QUE NEM QUERIAM ACREDITAR NO QUE ESTAVA A ACONTECERmaisCafé da Manhã, da RFM, pela pr...Café da Manhã, da RFM, pela primeira vez nas provas de acesso da Força Aérea PortuguesaDIA 7 DE FEVEREIRO, O CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, EM DIRETO E AO VIVO, A PARTIR DA FORÇA AÉREA PORTUGUESAmaisFingertips encheram o espaço R...Fingertips encheram o espaço RFM no Metaverso! Vê os "avatares" dos famosos que apareceramDIA 1 DE FEVEIRO OS FINGERTIPS FORAM A PRIMEIRA BANDA PORTUGUESA NO METAVERSO COM CASA CHEIA DE CONVIDADOS FAMOSOSmaisSílvia Rizzo confessou que gos...Sílvia Rizzo confessou que gostava de participar num programa da SICNO CAFÉ DA MANHÃ DA RFM, A JOANA CRUZ E O DANIEL FONTOURA RECEBERAM SÍLVIA RIZZO, QUE, CLARO, JOGOU AO CARA PODREmaisÉ este o artista que vai abrir...É este o artista que vai abrir os concertos de Calum Scott, em PortugalO MÚSICO BRITÂNICO VAI PISAR SOLO PORTUGUÊS PARA DOIS CONCERTOS, SENDO QUE JÁ SÓ RESTAM POUCOS BILHETESmais
Top