Anitta é já um nome incontornável do mundo da música! A sua carreira catapultou-a do Brasil para o mundo e a prova são os milhares de concertos que já deu, entre os quais, no Rock in Rio, onde já é presença assídua, e as várias nomeações e prémios que já recebeu além-fronteiras.


Exemplo disso mesmo é a nomeação para a 65.ª cerimónia dos Grammy, onde está a concorrer na categoria de Melhor Artista Revelação.


Apesar de tudo aquilo que já conquistou, Anitta não quer continuar no mundo da música por muito mais tempo.


Quem o afirma é a própria, numa entrevista à Billboard. Diz que o seu plano seria abandonar a música nos próximos "cinco ou seis anos".


Sem a música, Anitta está a pensar lançar-se como atriz, uma vez que gosta de "mudanças, desafios e de experimentar coisas novas". E, na verdade, a artista já chegou a receber vários convites para diferentes papéis em filmes, tal como a própria confirmou nesta entrevista.


No que toca à sua carreira, Anitta contou que muitos lhe disseram que seria impossível uma artista brasileira ser bem-sucedida nos Estados Unidos, mas foi isso que lhe deu mais motivação para continuar e para mostrar que podia acontecer o oposto.


A artista afirmou que ouviu "tantas vezes que era impossível, que quis mostrar que não era. Não podia aceitar esse argumento", tendo falado também no seu esforço em aprender a falar inglês e a inclui-lo nas suas músicas.


Mais uma vez, Anitta quer mostrar que pode ser ainda mais bem-sucedida nos Estados Unidos e isso pode acontecer caso ganhe um Grammy, na cerimónia que acontece já este domingo, dia 5 de fevereiro.



(Imagens: Reprodução de vídeo)