RITON - Mais um nome de peso para juntar aos grandes artistas já confirmado para o RFM SOMNII 2023

O DJ e produtor britânico que revolucionou a música eletrónica sobe ao palo d´O Maior Sunset de Sempre no dia 8 de julho. Espera-se uma atuação épica, carregada de energia e momentos eletrizantes. Está à vista uma experiência emocionante e memorável na Praia do Relógio.

Riton é considerado por muitos como um dos artistas mais icónicos do Reino Unido. Os seus singles acumulam centenas de milhões de streams, sendo que esse trabalho bem-sucedido artista já lhe garantiu nomeações para Grammy e até mesmo o prémio após a coprodução com Dua Lipa e Silk City com o single “Electricity”.

Começou numa loja de CDs mas rapidamente passou a ser ele mesmo o próprio produtor. Embora numa primeira instância a mistura de soul, R&B e house parecesse aquém das expectativas, foi a sua consistência como produtor, onde combina diversos estilos musicais, que o conduziu ao estrelato.

O tema “Friday”, que rebentou em 2021 e foi tocado em todos os clubes e festivais, marcou um turning point na carreira do artista, onde já havia trabalhado com grandes nomes como Dua Lipa ou Oliver Heldens. A sua entrada na lista dos melhores DJs do mundo foi um caminho natural, apresentando-se em grandes palcos de música eletrónica como Coachella, Tomorrowland, Creamfields e Parklife Festival.

Um dos DJs mais procurados da atualidade estreia-se no RFM SOMNII

CARTAZ RFM SOMNII 2023:

7 de julho: D-Sturb, James Hype, KSHMR

8 de julho: Alok, Le Twins, Mariana Bo, Riton, Sevek

9 de julho: Oliver Heldens, Warface