Faltava mais de uma hora quando as instalações da RFM começaram a receber os atletas que iriam participar na primeira edição do Trail RFM Monsanto!


A animação estava garantida com a equipa do Café da Manhã da RFM e com o Paulo Fragoso, no local, com emissões especiais.



Assim que o tiro de partida se deu, foi só ver os atletas com as cores da RFM a voar!



A primeira edição do Trail RFM Monsanto foi um enorme sucesso, com mais de 750 participantes, entre os quais o Pedro Fernandes, do 6PM da RFM, e também vários elementos da equipa! Vê todas as fotografias deste dia incrível aqui.


Todos eles se dividiram entre as etapas de 17 e 10 quilómetros e a cãominhada. E, na verdade, houve muito suor, esforço, determinação e garra para chegar à meta!


Entre os homens, as mulheres, as equipas e as diferentes etapas, foi só ver vários atletas a subir ao pódio para receberem os seus prémios!



E, quem não subiu ao pódio, levou para casa uma medalha de participação e várias ofertas patrocinada pelo Intermarché.


As classificações da primeira edição do Trail RFM Monsanto já estão disponíveis e podes vê-las aqui!



A corrida, que aconteceu a 30 de abril, foi organizada pela RFM e pela Ganhardestak, com o apoio do Intermarché.


Foi a 1.ª edição do Trail RFM Monsanto percorrido por caminhos e trilhos dentro do Parque Florestal do Monsanto. Composto por um trail longo de 17 quilómetros, um trail curto de 10 quilómetros e uma cãominhada de 6 quilómetros, com partida e chegada na sede do Grupo Renascença na Quinta do Bom Pastor em Lisboa.


E, como não podia deixar de ser, os mais de 750 participantes correram ao som das grandes músicas da RFM!

Que grande sucesso e que venha a próxima edição do RFM Trail Monsanto!



Queres ver como tudo aconteceu? É só carregares no vídeo!