Sabe-se que Cristiano Ronaldo é competitivo e, como já demonstrou, não gosta de perder. Quando entra em campo, seja a representar a seleção nacional ou o seu mais recente clube, Al Nassr, é para ganhar! Se por falhas ou por circunstâncias do jogo não for possível Cristiano Ronaldo não esconde a irritação com que fica.


O último jogo foi palco disso mesmo... Aconteceu esta quinta-feira, entre o Al Nassr e o Al Ittihad, treinado pelo português Nuno Espiríto Santo, sendo que a última equipa saiu vencedora.


A equipa de Cristiano Ronaldo tem vindo de uma série de vitórias e, perante a derrota, Cristiano Ronaldo mostrou a sua frustração.


No final do jogo, o craque português, que não marcou, chegou a ser confortado por um colega de equipa e, já perto do corredor para os balneários, acabou por pontapear algumas garrafas de água que estavam no chão.


As imagens já circulam na Internet e, pelo menos, um dos vídeos do momento já conta com mais de 5 milhões de visualizações.



Durante o jogo, houve também um momento que deixou Cristiano Ronaldo exaltado. Ao que parece, os adeptos do Al Ittihad gritaram o nome de Messi, quando o jogador português tocou na bola, e o próprio reagiu à provocação assim...



Apesar da frustração, Cristiano Ronaldo não deixou de agradecer aos adeptos do Al Nassr, no final do jogo, tal como deu conta o jornal A Bola, e também o fez no Instagram. Por lá, escreveu: "Dececionado com o resultado, mas continuamos focados na liga e nos jogos que temos pela frente! Obrigada aos adeptos do Al Nassr pelo apoio, sabemos que podemos contar convosco!".



A irritação do craque português prende-se também com o facto de o seu clube ter descido ao segundo lugar da liga saudita, estando agora atrás do clube que defrontou, esta quinta-feira, Al Ittihad.