Foi em 2012 que esta mulher conheceu o homem que seria o seu marido, uma vez que trabalhavam na mesma cadeia de fast food. Na altura, o rapaz tinha apenas 15 anos e o contacto entre ambos perdeu-se. Só em 2020 é que o retomaram, quando ambos se encontraram numa loja de conveniência, tal como o The Sun contou.


Nesse ano, Cheryl McGregor e Quran McCain aproximaram-se até que o amor entre ambos começou a crescer. Passado um ano, em abril de 2021, o casal começou a namorar e foi através do TikTok que Quran McCain contou aos seus seguidores.


O pormenor que saltou à vista foi a diferença de idades entre ambos! Tratam-se de 36 anos de diferença, sendo que, atualmente, Cheryl McGregor tem 62 anos e Quran McCain tem 26 anos.


Já casados, o casal quer agora ter um filho em conjunto. Apesar da sua idade, a mulher, que já é mãe de sete filhos e avó, afirmou que não é pelos anos que tem que não pode ter mais um bebé.


A própria afirmou, em declarações ao Daily Mail, que "tenho mais energia do que metade destes jovens que estão a tomar conta de bebés, por isso, não vejo qualquer problema".


E, por isso, o casal está pronto para dar o próximo passo na relação... Cheryl McGregor já falou com três mulheres barrigas de aluguer para concretizar o sonho de ser mãe novamente e também coloca a hipótese de adotar. Resta agora esperar pela boa nova!


No TikTok, o casal somou milhões de seguidores depois de terem anunciado a relação. São muitos aqueles que seguem de perto o seu dia a dia, mas, entre eles, há também quem critique a diferença de idades.


@oliver6060 It’s never too late 🥰 @kingqurannewpage #fyp #agegap #themccains ♬ original sound - Jenna
@oliver6060 We’re Readying 🥰 @kingqurannewpage ♬ original sound - dior


Também a família não aceita a relação e considera-a uma "piada", tal como ambos contaram, em declarações, ao jornal britânico Daily Mail. A mulher revelou que tem travado uma batalha para provar que a relação é séria e afirmou ainda que dos seus sete filhos apenas dois apoiam a sua relação com Quran.


(Imagens: Instagram)