Será que Oceana Basílio fez alterações ao seu rosto? A atriz não o confirmou ou demonstrou, mas a verdade é que vários seguidores e fãs estão preocupados com a sua aparência.


Foi na Moda Lisboa que Oceana Basílio deu uma pequena entrevista ao programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras, no qual foi questionada sobre a sua vida amorosa. A atriz respondeu a um dos comentadores do programa que "está tudo muito bem, de coração preenchido e mais não digo".


As suas declarações foram, rapidamente, alvo de comentários na "Passadeira Vermelha" e o programa chegou a partilhar o momento, no Instagram.


Na verdade, não foi o seu novo relacionamento que foi comentado, na publicação, mas foi, sim, o seu rosto que captou todas as atenções.


Foram vários os fãs e seguidores de Oceana Basílio que se mostraram chocados e preocupados com as possíveis alterações que a atriz possa ter feito ao seu rosto.


Entre os comentários, lê-se, por exemplo, "O que aconteceu à cara da Oceana?", "Passou-se ali qualquer coisa naquele rosto! E não foi para melhor!", "Oceana Basílio? És mesmo tu?", "Que cara é esta, Oceana? És tão linda ao natural", "A Oceana Basílio era tão linda! O que é que ela fez à cara?!? Nem reconheci", entre vários outros.



Em julho do ano passado, Oceana Basílio esteve no Café da Manhã da RFM, onde negou ter feito quaisquer alterações ao seu rosto. A atriz referiu que este assunto "continua a ser um debate" e que já chegou a perder "imenso trabalho por causa disso, os realizadores acham que sim".


 



(Imagens: Instagram)