Foi considerada, no ano passado, uma das melhores empresas portuguesas para se trabalhar e continua a merecer o título.


Devido ao aumento de custo de vida, a Anturio, que é 100% nacional e presta serviços nas áreas de consultoria, desenvolvimento e implementação de software de gestão, decidiu avançar com um pacote de medidas, de forma a tornar a realidade dos seus trabalhadores mais fácil e de aumentar os seus níveis de felicidade.


Entre elas, destacam-se o aumento de 7,5% dos salários dos colaboradores, o acréscimo de mais três dias de férias em 2023, o aumento dos dias em teletrabalho, em alguns casos a passar de 50% para 100%, prémios para a criatividade e prémios monetários trimestrais, segundo o ECO.


E a boa notícia é que a Anturio está à procura de novos trabalhadores. Pode ser esta a tua oportunidade!



A Anturio assume, desde sempre, como sua missão tornar os trabalhadores mais felizes. Prova disso é a política da própria empresa.


Aqui, cada trabalhador é responsável pela gestão do seu horário e agenda, são disponibilizadas aulas de ginásio online, consultas de nutrição, pagas pela empresa, além de diversos protocolos estabelecidos nas mais diversas áreas: saúde, hotelaria, restauração e instituições académicas.