Este é capaz de ser o desafio que se pode espalhar por vários supermercados e que até te pode arrancar um sorriso! Na verdade, é difícil ficar indiferente a legumes, ovos, caixas de cereais, produtos de cabelo, sumos e bolachas com "olhinhos".


Sim, leste bem!


Foi isso mesmo que Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doce, fez, em conjunto com os filhos. Em jeito de brincadeira, a humorista desafiou Mateus e Benedita a colarem pequenos olhos em diferentes produtos de supermercado.


A ideia surgiu de um vídeo que Ana Garcia Martins viu no Tik Tok, em que uma "avó desafiava um neto" a pôr em prática esta brincadeira.


O resultado final ficou hilariante e muitos seguidores escreveram que não conseguiram parar de rir! Até a própria Pipoca Mais Doce referiu que o que riu "com isto não tem explicação".



Nos comentários do vídeo, que já conta com mais de 360 mil visualizações, lê-se, por exemplo, "já ganhou", "adoro", "eu apanhando isso num supermercado ia ficar pela primeira vez a rir para os produtos sem ser de nervoso (pelo preço)", "hilariante".


(Imagens: Reprodução de vídeo)