Johnny Depp foi uma das estrelas do Festival de Cinema de Cannes. Foi recebido com grande euforia pelos fãs, na passadeira vermelha, e ainda teve direito a uma ovação de pé, durante sete minutos - é caso para ficares mesmo de boca aberta.


O ator foi convidado a apresentar o seu novo filme, "Jeanne Du Barry", que depois da exibição lhe valeu uma ovação de pé de todos os presentes e que se prolongou por sete minutos.



Mas não foi só isto que acabou por ser tema da noite. Os dentes do ator também. As fotografias tiradas a Johnny Depp, durante a passadeira vermelha, acabaram por chamar a atenção dos fãs. O estado dos dentes do ator acabou por ser tema de conversa nas redes sociais, sobretudo no Twitter.



A Page Six cita um dentista que acredita que a paixão de Depp por café e cigarrilhas é a culpada pelas manchas nos dentes. A recomendação passa por fazer uma "limpeza muito boa" e, para reverter o desgaste, colocar facetas de porcelana.


No entanto, apesar dos fãs dizerem que os dentes de Depp estão podres, o dentista refere que se trata antes de um caso de "desgaste agressivo".



(Imagens: Reprodução de vídeo)