Foi na estação de metro da Alameda que David Carreira lançou o seu novo álbum, esta segunda-feira, e a RFM esteve presente.

A estação transformou-se num cenário mágico para o concerto de lançamento do tão aguardado álbum "OYTO" de David Carreira.

Com uma casa cheia de fãs animados, o cantor brilhou no palco ao apresentar as suas novas músicas e proporcionou uma noite memorável para todos os presentes.

O ambiente foi vibrante desde o início, com uma multidão ansiosa que entoava versos das novas faixas do álbum "OYTO".



David Carreira mostrou a sua habilidade de unir o público numa só voz, criando uma conexão poderosa através da música. A estação de Metro da Alameda foi transformada num espaço de pura energia e celebração, proporcionando uma experiência única e envolvente para todos os presentes.

O concerto contou ainda com participações especiais de renome internacional. Dilsinho, o carismático cantor brasileiro, juntou-se a David Carreira no palco para interpretar pela primeira vez ao vivo o novo tema "Tu e Eu" que o público cantou a plenos pulmões. A fusão dos estilos musicais e a química entre os dois artistas criaram momentos emocionantes e contagiaram a multidão.


Outra convidada especial que abrilhantou a noite foi Yasmine, cantora angolana de enorme talento com uma voz poderosa e presença cativante, que contribuiu para a dimensão única deste concerto. O tema "Vou Tentar" é já um dos favoritos do novo disco.

"OYTO" é um álbum que representa uma nova fase na carreira de David Carreira, marcado por uma sonoridade envolvente. O concerto de lançamento na estação da Alameda do Metro de Lisboa foi uma maneira surpreendente e inovadora de apresentar esse trabalho ao público, demonstrando o espírito arrojado e criativo do artista.

O evento foi um sucesso estrondoso, com a casa cheia e uma resposta calorosa por parte dos fãs.