Pink recebeu o Video Vanguard Award nos MTV Video Music Awards, domingo à noite, em LA, Califórnia. Mas o que está mesmo a dar que falar foi o seu discurso de agradecimento. Pink optou por dirigí-lo à sua filha e acabou por tocar toda a gente que o tem visto.

Depois de Ellen DeGeneres chamar Pink ao palco para receber o prémio, a estrela do pop usou seu momento para dominar o palco e contar uma conversa sobre auto-estima que teve com sua filha, Willow, de 6 anos.

No seu discurso, Pink lembrou um momento em que sua filha lhe disse que se achava a miuda mais feia que conhecia. Para motivar a sua filha, Pink fez-lhe uma apresentação de Powerpoint (sim, de Powerpoint!!!!) onde lhe mostrou uma colecção de estrelas do rock como David Bowie, Annie Lennox ou Prince, que "provavelmente se divertiram todos os dias de sua vida e continuam e acenam sua bandeira".

Pink incluiu-se na lista, explicando à sua filha que seus críticos também comentam que ela é muito masculina. Mas concluiu dizendo “Do you see me selling out arenas all over the world?”.