Chama-se EXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018 e é a digressão dos U2 que os vai trazer de volta a Portugal com a RFM.

Os concertos em Lisboa estão marcados para 16 e 17 de setembro na Altice Arena e os bilhetes já esgotaram!!!

Os fãs que adquiriram o álbum Songs of Experience na pré-venda, antes de 30 de Novembro de 2017, tiveram direito a uma venda antecipada para os espetáculos do Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Dinamarca, Itália, Irlanda e Holanda. Estes fãs vão receber um código único que dá acesso a uma pré-venda limitada que se inicia a 22 de Janeiro às 09h00 e termina no dia 24 de Janeiro às 17h00. *O Código não garante bilhete e, neste caso, a venda é limitada a 2 por pessoa.





Depois da digressão de estádios The Joshua Tree Tour 2017, a eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018 é uma sequela da tour de 2015, na qual os U2 “reinventaram os espetáculos de arena” (Rolling Stone) e foi considerado o melhor concerto de 2015 pelo The New York Times. Como em todas as tournées de U2, esta nova produção para arenas explora a mais recente e inovadora tecnologia. Com um palco 360o, a eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018 é uma atualização do palco único e inovador de 2015, com múltiplos palcos e um sistema de som inovador, além de um novo écran Led de elevada resolução – nove vezes mais que o écran de 2015.

A digressão "eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour" tem início mundial a 2 de Maio, em Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos, e chega à Europa a 31 de Agosto. Começa em Berlim e continua em Colónia, Paris, Madrid, Copenhaga, Hamburgo, Amesterdão, Milão, Manchester, Londres e Lisboa. Estão ainda a ser preparados espectáculos especiais em Dublin e Belfast (Irlanda).

A eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour é produzida pela Live Nation Global Touring.




A loucura pelos bilhetes durou apenas... horas. Porque quer o primeiro, quer o segundo concerto, esgotaram em menos de duas horas cada.


Vê aqui a reportagem da Joana Cruz ainda antes de 1 dos 2 concertos dos U2 em Coimbra em 2010. Durante a digressão 360º, a última que trouxe os U2 a Portugal.




Vê aqui o vídeo promocional da digressão