Conhecido como um DJ e produtor holandês muitíssimo talentoso, Quintino tornou-se um dos principais nomes na cena mundial da música de dança atual. Trabalhando com nomes lendários como Tiësto, Steve Aoki, Afrojack, Dimitri Vegas e Like Mike, R3hab, Nervo e Hardwell, este é um artista que aumenta sua carreira ano a ano.

Muito jovem, Quintino foi descoberto pelo mestre do house, Laidback Luke, que ficou impressionado com a precisão de Quintino e com a sua capacidade incomparável por trás dos pratos. Quintino sempre trará boas vibrações e muita energia aos seus sets. Depois de conquistar a cena dos clubes holandeses, o jovem DJ começou a dar passos maiores. Em 2011, a Quintino lançou 'Epic' com Sandro Silva, que se tornou platina. Este foi o início de sua carreira de DJ internacional bem-sucedida. Desde então, os bangers do clube de Quintino foram tocados em todo o mundo.

Nos últimos dois anos, a Quintino lançou grandes sucessos como 'Freak' e 'I Just Can not' junto com o colega holandês R3hab, que passaram ambos dos 40 milhões de streams, seguidos por grandes colaborações com Cheat Codes & Nervo.
2017 foi um ótimo ano para Quintino: dominou as pistas de dança com 'Underground', 'Carnival' e sua série GO HARDER EP. Além disso, lançou uma nova música emocionante com seu lançamento a solo 'Good Vibes'. E por último, mas não menos importante, juntou-se a Hardwell novamente para um remix de J. Balvin & Willy William 'Mi Gente'.
Atualmente, Quintino tem mais de 200 eventos internacionais por ano e tornou-se um headliner reconhecido nos maiores festivais como Tomorrowland, Ultra, Sunrise Festival, Dreambeach Festival, EDC e muito mais. A sua carreira de sucesso levou Quintino surgir no top dos 100 melhores DJs da revista DJMag por quatro anos seguidos, sempre subindo na lista.
Subindo na lista todos os anos fazendo um salto maciço de # 80 para # 32 em 2016. Atualmente, surge em 30.º lugar.