A Melhor Amiga da Barbie está com os BFFs da RFM - Joana Cruz e Rodrigo Gomes todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Sabe aqui do que é que ela fala esta semana.

O Top5 desta semana deu-me particular gozo escrever porque... eu própria me sinto obrigada a redimir de alguns pensamentos, comentários ou certezas que tive em tempos.

Do género... "usar isso? NEM PENSAR!" o ponto é que sendo bombardeada com tantas inspirações vejo-me - também eu - tentada em experimentar algumas destas tendências.

5 - Bolsas de Cintura.

Sim... aquelas bolsas bem simples. Quase sempre em plástico ( mas que existem em materiais e versões lindíssimas ) e que durante muito tempo associámos a brindes ou algo menos e nada - mas é que mesmo NADA - trendy. Pois é... estão por todo o lado e o jeitinho que dariam agora para irmos - por exemplo - a um festival e guardar o multibanco e o telemóvel? Sem nunca perder o estilo e com os bracinhos livres para dançar.

4 - Chinelos de Tira.
Pensem naquelas chinelos que se usavam na natação - e não o modelo que as Havaianas acabaram por popularizar. Caramba... até nos dava um arrepio sempre que alguém se passeava com esse tipo de chinelo na praia ou na piscina e agora... até no dia-a-dia são considerados um calçado muito cool.


3 - Maquilhagem Metalizada.
Lembram-se daquela baton castanho com reflexos dourados que as avózinhas usavam? E que repudiámos anos a fio? Eram os batons que mais se destacavam nos tester porque... eram os únicos que ninguém queria experimentar! Guess What? Exacto... super tendência.
2 - Flanela.
A flanela passou de um peça cool nos anos 90 para aquelas camisas que dávamos de boa vontade a quem as aceitasse. Mas hoje em dia vamo-nos arrepender... esperando secretamente encontrar alguma nos armários da casa dos pais... se cheirar a naftalina tem pontos extra!


1 - Jardineiras.

Errmmmm.... a estas ainda não me rendi totalmente mas o que é facto é que me irei cruzar muito com elas! Jardineiras de ganga ou até em tecidos estampados irão desfilar como o ultimo grito da moda. :)


Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com