Esta é mais uma previsão acertada da série Simpsons – o que reforça a teoria da conspiração de que os seus criadores são viajantes do tempo…

Para o caso de teres perdido a notícia, a Toys R Us está a fechar as suas lojas nos Estados Unidos e declarou falência em Portugal, levando consigo os sonhos, esperanças e ambições da tua infância (ou dos teus filhos).

A histórica cadeira de brinquedos não resistiu às fortes mudanças do mercado. Uma vez mais, a equipa de guionistas dos Simpsons esteve à frente do tempo.

Num episódio de 2004, um grupo de adultos sem filhos destrói todas as coisas que fazem as crianças felizes na cidade de Springfield.

O grupo de adultos sem filhos destrói tudo o que encontra pelo caminho que tenha a ver com crianças: parques infantis com bolas que existem nas cadeiras de fast food, queima as placas de "crianças brincando", brinquedos electrónicos tipo anos 90 e adultera o famoso logotipo da Toys R Us, rodando o "R" para a direcção correta. Isto enquanto as crianças estão de pé, do lado de fora da loja, a chorar.

Tem vindo a ser reconhecida à série Simpsons uma rara capacidade de prever o futuro, como se pode ver nesta compilação de previsões que bateram certo.

Entretanto, morreu há dias o fundador da cadeira Toys ‘R Us. Charles Lazarus tinha 94 anos, fundou a empresa quando tinha apenas 25 e chegou a ser considerado o pai do negócio dos brinquedos.