Este ano, a abertura do RFM SOMNII vai ser da responsabilidade de DJs e produtores escolhidos por Rich & Mendes, os guardiões do maior sunset de sempre.

E já estão escolhidos! Artix, Low Mak e Deepblue são os Djs vencedores do passatempo qeu teve mais de 200 inscrições, 10 finalistas que receberam milhares de votos.

Os nomes dos 3 vencedores foram divulgados este sábado, durante o programa RFM SOMNII RADIO SHOW!!

Imagina-te a abrir o Maior Sunset de Sempre, na Praia do Relógio, na Figueira da Foz, nos dias 6, 7 ou 8 de julho. É o que vai acontecer a Artix, Low Mak e Deep Blue.

Os 10 finalistas foram: Low Mak, Noise Kingdom, Deepblue, Pete Kingsman, Strybo, Jackswell, Hugo Batista, Khamix, John Grip e Artix.

Conhece aqui melhor os 3 vencedores:



Low Mak é um Dj/Produtor que iniciou o seu percurso musical em 2003 como guitarrista. Mais tarde em 2013, começou a descobrir o seu gosto pela música de dança e toda a sua cultura. Foi então que surgiram as suas primeiras actuações como dj. Primeiramente com o nome "Dj Big Fella". Passado dois anos a actuar com esse nome, surge o interesse na produção de música electrónica e ai sim, nasce Low Mak. Este novo projecto conta já com o single e video de estreia "Sucker for Love" disponível no Youtube.

 

Nascido em 1992, Deepblue é um DJ e Produtor de música eletrónica, com o seu estilo próprio baseado no Future House. É já um nome reconhecido na dance scene nacional não só devido à sua presença frequente em vários eventos por todo o país, mas também aos seus releases e colaborações, como por exemplo com Pete Tha Zouk (“We Are Tomorrow”), ou com Chuckie (remix de “Happy Hour” de Tara McDonald). Foi também o primeiro e único DJ/Produtor Português a lançar um tema na gigante Warner Bros. Records.

 

Artix, na verdade, chama-se Duarte, tem 18 anos, vive e estuda em Lisboa. Toca bateria e piano. Há cinco anos ganhou interesse pela música eletrónica e é um autodidata. Artix, Dj e Produtor já fez algumas atuações ao vivo, a mais recente foi nos Iberian Festival Awards.