Mais uma estrela para o cartaz do MEO Sudoeste de 2018 - Jason Derulo estreia-se em Portugal no dia 9 de agosto, no Palco MEO.
É um dos principais nomes da música pop da última década. Escreveu a sua primeira canção com apenas oito anos de idade. Estudou ópera, teatro e ballet, e não parou de dar nas vistas. Algum tempo depois já estava a escrever para nomes como Lil Wayne, Pitbull ou Pleasure P.
Em 2009 editou o seu single de estreia, “Whatcha Say", um tema que rapidamente se tornou um sucesso à escala mundial, alcançando a dupla platina. Pouco tempo depois chegaria "In My Head", outro sucesso imediato. A fama de Jason Derulo crescia de dia para dia e o disco de estreia, “Jason Derülo”, confirmou todas as expectativas em torno do músico norte-americano.
Desde aí, editou mais três discos, todos eles com números impressionantes. E entretanto já vai com mais de seis biliões (!) de visualizações no YouTube, graças a temas como “Talk Dirty” (feat. 2 Chainz), por exemplo. Com um r&b que apela à dança e à sensualidade, sem nunca perder um apelo pop irresistível, os concertos de Jason são momentos que não se esquecem facilmente, marcados pela energia contagiante de um artista que domina o palco a seu belo prazer.
Num ano em que Jason Derulo regressa aos discos com “777”, e já com o tema “Colors”, a música oficial do Mundial de Futebol 2018 na Rússia, a ouvir-se em todo o lado, o músico vem pela primeira vez a Portugal para a 22ª edição do MEO Sudoeste. Vai ser dia 9 de agosto, no Palco MEO.


8 de agosto

Palco MEO – J Balvin, Deejay Telio, Piruka
Palco LG by Mega Hits – Blaya, Caroletta, B3L2


9 de agosto
Palco MEO – Hardwell, Jason Derulo, Wizkid
Palco LG by Mega Hits – Eva Rap Diva, Papillon, RichFellaz

10 de agosto
Palco MEO – Mashmello, Lil Pump, Desiigner, Mundo Segundo & Sam the Kid
Palco LG by Mega Hits – Bispo, DOMI, MAR

11 de agosto
Palco MEO – Shawn Mendes, Diogo Piçarra

Palco LG by Mega Hits – Paulo Sousa, Enoque, YUZI, Ivo Lucas