Ron Howard, o famoso realizador do filme "Han Solo: Uma História de Star Wars", esteve esta semana em Portugal e aproveitou para assistir quarta feira, dia 23 de Maio à noite, incógnito com a mulher, a uma das primeiras sessões do filme, nos Cinemas NOS Colombo em IMAX, entre os fãs da saga Star Wars. Ron tirou uma fotografia junto da imagem do filme no foyer e fez um video no corredor antes de entrar para a sala

Ron deu a noticia no seu instagram, publicando o video no corredor do Imax em que dizia : " Estou aqui em Lisboa, ninguem sabe que cá estou. é a noite de estreia e vou ver um filme em 3D IMax. Vou entrar agora e claro que não posso filmar dentro da sala, nem a mim me permitem isso. Vou entrar porque vai começar. A minha estada em Lisboa tem sido fantástica e esta sala de cinema é linda cheia de gente. Muito bom"



Ron Howard comentou ainda no post. "Tenho passado um tempo maravilhoso a visitar Lisboa e a conhecer lisboetas muito cool, comi bem e espreitei Han Solo ontem à noite, no Colombo. Fiquei cá atrás e gostei de ver a reação da assistência na sala às partes divertidas do filme e aos momentos inesperados ( não revelo spoilers )"

"Had a great time visiting #Lisbon met lots of cool locals, ate well & snuck into a #hansolo #IMAX #3Dshowing last night #Colombo stayed in back & enjoyed audience reactions to funny bits & twists (no spoilers 2nite)

Han Solo- Uma História de Star Wars, realizado por Ron Howard que estreou dia 23 de maio com a RFM é a história do emblemático mercenário Han Solo (desempenhado por Alden Ehrenreich- a versão jovem de Harrison Ford) e do seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo)- um regresso aos eventos anteriores a "Star Wars: Uma Nova Esperança"