Estamos no 2º dia do Solaris Sunset Empire e o grande tesouro de Portimão! A festa é na Praiad a Rocha, entre as 14 e as 01h.

Ao pôr do sol, a música vai assumir as rédeas e guiar-te na criação de memórias inesquecíveis. Tudo se resumirá a um momento, num ritual único que se concretizará em frente aos melhores DJs do mundo.

14 agosto - KSHMR, Fedde Legrand, Kungs, Dannic, Mike Williams, Trobi, Deelight

15 agosto - Afrojack, W&W, Tchami, Juicy M, Michael Calfin, Chico Rose, Rich&Mendes, Christian F.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. Com o apoio da RFM.

Sabe tudo aqui

A organização coloca à disposição dos portadores de um bilhete um autocarro Solariano com partida desde Vilamoura, Albufeira, Armação de Pêra e Lagos com destino à Praia da Rocha. A CP oferece um desconto de 30% aos portadores de bilhete Solaris na oferta regular dos serviços intercidades, regional e interregional. O bilhete de comboio deve ter por destino a cidade de Portimão


 


A organização coloca à disposição dos portadores de um bilhete um autocarro Solariano com partida desde Vilamoura, Albufeira, Armação de Pêra e Lagos com destino à Praia da Rocha. A CP oferece um desconto de 30% aos portadores de bilhete Solaris na oferta regular dos serviços intercidades, regional e interregional. O bilhete de comboio deve ter por destino a cidade de Portimão.