Jason Derullo anda em maré de... escorregadela!

Atuou ontem no MEO Sudoeste de braço ao peito porque escorregou esta quinta feira, quando estava num barco em Vilamoura. Teve de ir fazer um RX e foi visto por uma fisioterapeuta, segundo disse Luis Montez à RFM, mas acabou por dar um grande concerto na Zambujeira do Mar.

No entanto, não foi a primeira vez que o cantor de Swalla e Tip Toe escorregou esta semana! Há alguns dias, Derullo escorregou numa suite de hotel em Telavive quando tinha apenas uma toalha a tapá-lo. Está tudo filmado no instagram:

Quanto à queda em Vilamoura, Derullo não especifica, mas pede que faças uma pequena oração por ele, uma vez que foi direto "do hospital para o palco" do MEO Sudoeste

É um dos principais nomes da música pop da última década. Escreveu a sua primeira canção com apenas oito anos de idade. Estudou ópera, teatro e ballet, e não parou de dar nas vistas. Algum tempo depois já estava a escrever para nomes como Lil Wayne, Pitbull ou Pleasure P.

Em 2009 editou o seu single de estreia, “Whatcha Say", um tema que rapidamente se tornou um sucesso à escala mundial, alcançando a dupla platina. Pouco tempo depois chegaria "In My Head", outro sucesso imediato. A fama de Jason Derulo crescia de dia para dia e o disco de estreia, “Jason Derülo”, confirmou todas as expectativas em torno do músico norte-americano.
Desde aí, editou mais três discos, todos eles com números impressionantes. E entretanto já vai com mais de seis biliões (!) de visualizações no YouTube, graças a temas como “Talk Dirty” (feat. 2 Chainz), por exemplo. Com um r&b que apela à dança e à sensualidade, sem nunca perder um apelo pop irresistível, os concertos de Jason são momentos que não se esquecem facilmente, marcados pela energia contagiante de um artista que domina o palco a seu belo prazer.
Num ano em que Jason Derulo regressa aos discos com “777”, e já com o tema “Colors”, a música oficial do Mundial de Futebol 2018 na Rússia, a ouvir-se em todo o lado, o músico veio pela primeira vez a Portugal para a 22ª edição do MEO Sudoeste.