No meio de um concerto dos Pearl Jam em Boston, Eddie Vedder desejou as melhoras a Bono, o vocalista dos U2 que ficou sem voz num concerto em Berlim.

Os Pearl Jam estavam a atuar numa das cidades com mais irlandeses nos Estados Unidos, no Fenway Park, quando Vedder se referiu a Bono não só como um grande músico mas também como um homem que se tem dedicado a melhorar o estado do mundo com a campanha RED. Não esquecer que dias antes do concerto na capital alemã, Bono Vox esteve reunido com a chanceler Angela Merkel a discutir economia mundial.

Eddie Vedder terminou a mensagem com um sentido " de uma multidão irlandesa para um irlandês"... Vê aqui:



Bono e Eddie Vedder nutrem, desde os anos 80, uma admiração mutua e uma maneira de estar na vida muito semelhante, defendendo ambos causas sociais e poliíticas em prole de um bem comum.

Em 1991 os Pearl Jam fizeram as primeiras partes da Zoo TV tour dos U2 e, pouco depois, ao ser entrevistado sobre a banda, Bono afirmou que, para si se tratava de "um grupo que transcendia a cena musical de que fazia parte, uma banda com convicções que recuperava a contracultura dos anos 60”.
Mais recentemente em Maio de 2017 quando, no primeiro concerto da digressão dos 30 anos de Joshua Tree, Eddie Vedder se juntou aos U2 em palco, Bono anunciou o vocalista dos Pearl Jam como: “Eddie Vedder , espírito de Seattle, espírito de Chicago, espírito da America“
Agora Eddie Vedder retribui agradecendo tudo o que Bono e os U2 têm dado ao mundo, elogiando o seu empenho e trabalho humanitario e desejando as melhoras ao seu amigo