"Um pequeno favor" é um filme de suspense, ao jeito de Hitchcock – um Thriller de Paul Feig, baseado no best seller de Darcey Bell, com Blake Lively e Anna Kendrick que estreia dia 20 com a RFM

Emily é a melhor amiga de Stephanie e conhece todos os seus segredos….mas isso pode não ser necessariamente bom…



Duas amigas com vidas muito diferentes. Uma desaparece e tudo é posto em causa. A verdade, a mentira, o que não é o que parece.

Emily desaparece e Stephanie não atende o telefone nem responde aos sms da amiga. Stephanie sabe que aconteceu algo de terrível e, alarmada, recorre aos seguidores do seu Vlog para pedir ajuda. Contacta também o marido de Stephanie, o belo Sean, para lhe dar apoio emocional. É o mínimo que pode fazer. Acabam por receber notícias terríveis. Mas serão verdadeiras? Stephanie não tarda a dar-se conta de que nada é tão simples como parece, nem sequer um pequeno favor.

Um filme de Paul Feig, com Anna Kendrick e Blake Lively. Baseado no livro de Darcey Bell.

Um pequeno favor - o novo filme RFM que estreia 20 Setembro.

As antestreias dia 19 de Setembro às 21h30 no Corte Inglês e Arrábida Shoping



Esta é a história de Stephanie uma vlogger, mãe sozinha, cuja vida muda radicalmente quando a sua melhor amiga desaparece- um thriller arrepiante, a lembrar “Em Parte Incerta” e “A Rapariga no Comboio”.

Stephanie é viúva e trabalha a partir de casa, no seu canal de youtube dedicado a mães, vive uma vida solitária até conhecer Emily, uma sofisticada executiva com um trabalho muito exigente em Manhattan. Um dia Emily pede à amiga – “um pequeno favor” que lhe apanhe o filho na escola, Stephanie nem hesita porque, tal como elas, os seus filhos são melhores amigos…



Só que Emily não regressa. Não atende o telefone nem responde aos sms da amiga. Stephanie percebe que aconteceu algo de terrível e, alarmada, recorre aos seguidores do seu vlog para pedir ajuda. Contacta também o marido jeitoso de Emily, Sean, para lhe dar apoio emocional. É o mínimo que pode fazer. E de repente recebem notícias terríveis.

Mas serão verdadeiras? Stephanie não tarda a dar-se conta de que nada é tão simples como parece, nem sequer um pequeno favor.

Um pequeno favor é um filme de suspense que te vai surpreender até ao fim