“Smallfoot –Uma Aventura Gelada” chega dia 4 de Outubro com a RFM

Smallfoot é uma aventura para todas as idades, uma história sobre a amizade, coragem e a alegria da descoberta ,com música original e um elenco recheado de estrelas.

“Smallfoot –Uma Aventura Gelada” dá uma reviravoltana lenda do “Pé Grande” quando um jovem Yeti encontra algo que julgava não existir–um humano! A notícia da existência deste “Pé Pequeno” deixa a pequena comunidade de Yetis preocupada sobre o que mais haverá no mundo para além da sua vila carregada de neve.


“Smallfoot –Uma Aventura Gelada”conta, na versão portuguesa, com as vozes de Eduardo Madeira como o yeti Migo, David Carreira como o ‘Pé Pequeno’Percy e ainda com a participação de Ana Bacalhau como Meeche e Kátia Moreira como Kolka.

Mariana Cabral(Bumba Na Fofinha) é Brenda, Pedro Giesta empresta a su avoz ao Guardião das Pedras; Tiago Retrê interpreta o indeciso Fleem, Quimbééo yeti Gwangi, Carlos Vieira de Almeida é o pai de Migo, Dorgle, e José Nobre é Thorp. As restantes vozes da família de yetis e pés pequenos conta ainda com a participação de Mafalda Ribeiro, Duarte Gomes, Pedro Durão, Pedro Sousa e o alpinista João Garcia.



“Smallfoot –Uma Aventura Gelada” é realizado por Karey Kirkpatrick, vencedor do prémio Annie de Melhor Realizador por “Pular a Cerca” e nomeado também para um Annie pelos argumentos de “A Fuga das Galinhas” e “James e o Pêssego Gigante”. O filme é produzidopor Bonne Radford (“George, o Curioso”), Glenn Ficarra (do filme “Cegonhas” e da série de TV “This is Us”). Como produtores executivos temosNicholas Stoller, Phil Lord, Christopher Miller, Jared Stern, Sergio Pablos e Kirkpatrick. A equipa criativa inclui o montador Perter Ettinger e o compositor brasileiro Heitor Pereira

.#SmallfootUmaAventuraGelada



Vozes Principais:

MIGO - Eduardo Madeira
PERCY - David Carreira
MEECHEE -Ana Bacalhau
KOLKA – Kátia Moreira
BRENDA - Mariana Cabral (Bumba na Fofinha)
O GUARDIÃO DAS PEDRAS - Pedro Giestas
FLEEM - Tiago Retrê
GWANGI - Quimbé (Joaquim Teodoro)
O PILOTO - João Garcia (Alpinista)
 

Se fores fã de "Smallfoot" e te inscreveres aqui, até 7 de Outubro, então "Tu és RFM" ...podes ganhar “prémios Smallfoot - Uma Aventura Gelada” e ficar preparado para enfrentar o inverno com pantufas, t shirts, canetas ou blocos fofinhos! Participa