OBRIGADO!!!!

A RFM é a rádio mais escutada em Portugal: atinge na vaga de setembro de 2018 o valor de 25,3 de share. E o que é o share de audiência? É a percentagem de tempo dispendido a ouvir uma determinada rádio. Isto significa que, em cada 100 minutos que os portugueses usam a ouvir rádio, um pouco mais de 25 são usados a ouvir a RFM. Mais do que qualquer outra rádio.

Mas as boas noticias não ficam por aqui. A RFM cresce também significativamente junto das pessoas que têm entre 25 e os 34 anos.

A RFM é também a rádio preferida das mulheres portuguesas. Em qualquer um dos indicadores fornecidos pela Marktest (ver abaixo), a RFM é a rádio líder junto das mulheres portuguesas.

Se gostas de explicações técnicas, tens aqui a definição dos indicadores da Marktest:

AAV – número ou percentagem de indivíduos que escutaram uma estação de rádio no período de um dia

Reach Semanal - número ou percentagem de indivíduos que escutaram uma estação de rádio numa semana

Share – percentagem de tempo despendido, por um conjunto de indivíduos, na escuta de uma estação, relativamente ao tempo total de escuta de rádio