Esta é a página onde podes ver aquilo que falamos diariamente no Wi-Fi.
Se também queres ver quem já entrou na nossa rede, vai ao nosso wall of fame!

Não ouviste na rádio? Tens aqui o podcast.



25-03-2019

Virgílio Castelo passou pelo Wi-Fi da RFM e fez algumas revelações surpreendentes?
Sabias que ele já trabalhou nas obras em França e o patrão que tinha na altura disse-lhe que ele era o único português que … … … !! Ao fim de 3 dias foi despedido. ... Queres saber por quê? Clica aqui.

Foi desafiado para tentar adivinhar “Que barulho é este?” Será que teve um palpite certeiro?

Contou-nos também qual é a sua viagem de sonho e aproveitou para desmentir aquilo que está escrito sobre ele na Wikipédia.
“As redes sociais são como escrever coisas nas portas das casas de banho dos cafés.” Mais uma das frases de Virgílio Castelo que marcaram este Wi-Fi.

Ah, e sabias que a Internet começou com Virgílio Castelo? E que ele foi também o primeiro Morango com Açúcar?

Ouve tudo aqui neste bonito e espectacular podcast. > Podcast Virgílio Castelo


24-03-2019


MONOCELHAS!



A nova tendência

#UnibrowMovement é o hashtag do momento.
Sophia Hadjipanteli é a modelo responsável por este movimento.

Podes parar de tirar os pelos. Vê aqui em baixo as fotos.



Este é um dos vídeos que está a emocionar a internet.

Um pai volta para casa depois de ter estado fora em serviço militar.
O filho não sabe que o pai voltou e durante um treino de artes marciais, aproveitando o facto do filho estar a treinar com uma venda, o pai toma o lugar do treinador. Assim que o pai diz as primeiras palavras o filho pára e fica na dúvida se ouviu bem. Entretanto o pai fala mais uma vez e o filho tira a venda e desata a chorar quando percebe que é mesmo o pai dele que está ali.
O Dj Steve Aoki foi uma das muitas pessoas que partilhou este video.
Tenta não chorar.



20-03-2019

Não havia melhor pessoa para vir ao Wi-Fi celebrar o Dia Internacional da Felicidade do que João Baião. Ainda para mais num dia em que oferecemos dinheiro no jogo "Que Barulho é este"!

O novo programa das manhãs de fim de semana da SIC “Olha o Baião” e o último espectáculo de “Eu Saio na Próxima e Você” com Marina Mota foram alguns dos temas desta conversa.

João Baião falou ainda das várias viagens que faz, apesar do medo de andar de avião, revelando um dos seus maiores sonhos: Ir à Austrália sem ter que entrar dentro de um avião.

O mítico apresentador foi desafiado a descobrir quem foi o autor de diversas músicas portuguesas. Algumas foram mesmo escritas pelo próprio João, como por exemplo, “Perdoa” dos Anjos e “Estás onde não Estás” dos Milénio, esta última escrita num dia chuvoso na Tailândia.

João Baião jogou ainda ao “Preferias” e teve que decidir se preferia queimar a língua em todas as refeições ou revirar os olhos sempre que falava no 761 300 600… O que achas que respondeu? ;)

Ouve aqui neste excelso link, criado só para te levar até ao podcast.



18-03-2019

Sabias que João Reis já "matou" a Sandra Faleiro de uma maneira bastante desagradável? Numa novela, está claro!

João Reis e Sandra Faleiro estiveram hoje no Wi-Fi para nos contarem tudo sobre a peça "Zoom" que está em exibição no Teatro da Trindade até dia 31 de Março.

Falaram também sobre as viagens que fizeram recentemente, o João foi à Malásia e contou-nos que foi parar a casa de um guia na ilha de Langkawi, um guia que figura no livro do Guiness por ter sido a pessoa que esteve mais tempo fechado num quarto com cobras capelo. Sandra foi a Laos conhecer os "Alentejanos do Oriente".

Parar um espectáculo para dar um sermão a pessoas da plateia! Já aconteceu. O João Reis contou-nos como foi essa experiência.

Se não ouviste, trata de ouvir agora. É só clicares neste belíssimo texto. Este mesmo. Sim este!



14-03-2019

Foi uma visita de médico, mas Nuno Ribeiro passou pelo Wi-Fi da RFM para nos contar como está a ser a sua aventura na música. Como foi chegar ao número um do Top 25 RFM e como foi trabalhar com David Carreira.
Apesar de estar bastante constipado, ainda conseguiu fazer uma versão acústica da musica "Longe".

Ouve tudo aqui aqui aqui aqui aqui aqui



13-03-2019

No dia em que o Instagram, Facebook e Whatsapp foram abaixo, Carolina Carvalho encantou os ouvintes da RFM com grandes revelações. Sabias que ela participou numa das novas musicas de David Carreira. Aliás, Carolina Carvalho reproduziu em directo a sua participação. :)

A atriz contou-nos ainda como se preparou para fazer o papel de empregada doméstica na novela Vidas Opostas. Revelou que não consegue ver sangue, ao ponto de desmaiar, um dos motivos de não ter seguido medicina.

Apesar das pessoas ao seu redor acharem que ela não tem "a voz ideal", Carolina mostrou ter a atitude certa para ser a Beyoncé Portuguesa, ao cantar um pouco da música “If I Were A Boy”.

Jogou ainda ao “Uma Coisa para Chupar” e foi posta à prova no “Preferias” onde teve que decidir se preferia limpar uma poça de sangue todos os dias ou revirar os olhos sempre que ouvisse uma música da Família Carreira. O que achas que ela escolheu?

Descobre aqui. Ou se quiseres uma alternativa também pode ser aqui.



11-03-2019

Um dia após a estreia do novo sucesso de Domingo à noite da SIC, “Quem Quer Namorar Com o Agricultor”, Andreia Rodrigues veio ao Wi-Fi falar-nos de como foi abraçar este novo desafio, contou-nos que foi difícil estar longe da filha Alice de 9 meses no decorrer das gravações, confessando que na 1ª noite que passou fora de casa não conteve as lágrimas.

A sabedoria popular e conhecimentos que aprendeu no programa foram postos à prova e foi desafiada a adivinhar provérbios do Borda d’Água, jogando ainda, claro, ao “Uma coisa para Chupar”.

Tivemos também a visita de Maria Miguel e Rodrigo Piloto, modelos vencedores do concurso L’Agence Go Top Models, Rodrigo ganhou a edição do ano passado e falou-nos da sua primeira experiência no Moda Lisboa, Maria ganhou em 2016, vive em Nova Iorque e explicou porque é que Portugal é o melhor país do mundo.

Ouve tudo aqui aqui aqui aqui aqui aqui ou então aqui.



07-03-2019

Rodrigo Guedes de Carvalho deixou o Jornal da Noite por um dia para vir ao Wi-Fi com a sua parceira na música, Isabelinha. Tudo para apresentarem em exclusivo o single “Outra vez” do projeto musical XAVE, algo que sempre foi um sonho de menino de Rodrigo Guedes de Carvalho.

Isabelinha contou como e onde se conheceram e como começou este projecto.

Sabias que Rodrigo Guedes de Carvalho jogou no Leixões e que tinha uma "proteção especial"? :)

Além do jogo “Uma coisa para chupar”, Rodrigo e Isabelinha foram desafiados a jogar ao “Pensa rápido e responde mais depressa”, e o jornalista do Jornal da Noite da SIC revelou ainda qual era a sua alcunha em criança. Descobre tudo aqui.

Ou então aqui. O podcast também está aqui.


04-03-2019

Hoje foi dia de receber Luís Franco Bastos e o programa começou logo com a opção capilar do Luis. Apesar de ter cabelo Luís Franco Bastos opta por rapar tudo. E diz que está a fazer-nos um favor com isso. :)

É claro que durante estas duas horas houve momentos em que algumas "vozes" se apoderaram do Luís. Ficámos ainda a saber tudo sobre o novo espectáculo "Consciente" que vai andar por todo o país nos próximos meses. Um espectáculo que vai ter menos imitações. Luís Franco Bastos explica porquê neste Wi-Fi.

Jogámos ao "Uma Coisa Para Chupar", ao "Preferias" e o Luís confessou que o disco da banda sonora da novela "Rei do Gado" foi importante no seu crescimento enquanto pessoa e enquanto artista! :p

Descobre porquê, aqui neste link. Sabias que neste link também dá ..... E já agora neste também!


28-02-2019

Mas que Mickey é este?

Lionel Messi está a dar que falar nas redes sociais por causa da mascote do Mickey que contratou para a festa de aniversário do filho, quando este completou dois anos.

Apesar da foto ser de setembro de 2017, só agora chamou a atenção dos fãs!

"Quando ganhas 30 milhões por ano, mas não consegues um Mickey Mouse decente para o aniversário do teu filho", escreve um internauta. "Estou há meia hora a rir", lê-se ainda.

Vê a foto aqui em baixo e tira as tuas próprias conclusões. :)

A internet não perdoa.


27-02-2019

Carla Andrino esteve hoje no Wi-Fi, falou-nos da peça "E tudo o Tempo Levou", uma peça poderosa que aborda a doença de Alzheimer, uma doença que rouba, sem perdão, sentimentos e memórias. A peça tem também um lado divertido e muita musica à mistura.
Além disto a Carla confessou que ADORA ver desporto na televisão. Todo o tipo de desporto e em especial competições que tenham selecções portuguesas.

"Se queres casar com a mulher da tua vida, usa sapatos amarelos!", foi uma das frases que marcou este Wi-Fi com Carla Andrino.
É claro que não faltou o "Preferias" e "Uma Coisa para Chupar".

Ouve tudo aqui. Prometemos que vais gostar. Ah! E se quiseres também podes clicar aqui. Ou mesmo aqui.



26-02-2019

Duas apresentadoras, o mesmo vestido!

Cristina Ferreira e Sónia Araújo usaram o mesmo vestido, no mesmo dia, à mesma hora, mas em canais de televisão diferentes.

Cristina Ferreira teve imenso fair play e partilhou uma foto a brincar com a situação.
Sónia Araújo respondeu com outra foto a dizer que ambas tinham muito bom gosto.

Vê tudo aqui em baixo.



25-02-2019

Cristina Ferreira e Ana Malhoa são apenas algumas das figuras públicas que Joana Pais de Brito imita na perfeição. A atriz esteve no Wi-Fi da RFM e falou da peça Monólogos da Vagina que vai estar em cena no Teatro Armando Cortez a partir de 21 de Março. Jogou ao jogo "Uma coisa para chupar" e presenteou-nos com algumas imitações míticas.

A maquilhadora Raquel Peres também passou por cá neste dia e deu algumas dicas de maquilhagem para o Carnaval.

Queres ouvir? Queres? Queres? Queres? Queres?
Clica precisamente aqui.


24-02-2019

Conheces o Hulk iraniano?

Sajad Gharibi é conhecido como Hulk iraniano e é um fenómeno nas redes sociais.

O lutador queixou-se de não ter adversários e lançou um repto.

“Sejam corajosos e convidem-me para lutar, em vez de se esconderem por detrás dos vossos patrocinadores. Estou pronto para lutar contigo, mostra-me o que vales no ringue”, escreveu Gharibi nas redes sociais.

Queres tentar a tua sorte?



20-02-2019

Hoje foi dia de receber Boss AC no Wi-Fi. Houve catchupa incluída e também uma "Roleta dos Sucessos". Em menos de 2 minutos cantámos 7 musicas do Boss AC e acreditamos que conheces todas. Vê tudo no video que está aqui em baixo.

AC foi um mestre no jogo "Uma Coisa Para Chupar", revelou como surgiu o convite para participar no Festival da Canção, jogou também ao "Preferias" e realizou ainda um sonho mesmo no final do programa.

O lindo podcast onde podes ouvir tudo está exactamente aqui aqui aqui aqui aqui aqui. Clica!


 


18-02-2019

Sara Matos começou a semana no Wi-Fi da RFM e foi desafiada por nós para ler os comentários escaldantes que algumas pessoas fazem nas fotos do namorado Pedro Teixeira. O resultado foi hilariante e podes ver tudo no vídeo que está aqui em baixo.

A Sara falou ainda da peça "Zoom" da qual é uma das protagonistas e que está em cena no Teatro da Trindade, jogou ao "Uma Coisa Para Chupar", revelou também qual o actor de Hollywood com quem gostava de trabalhar e confessou o seu amor incondicional pelo mítico programa da RFM, Oceano Pacífico.

Se não ouviste podes redimir-te clicando aqui, ou aqui, ou eventualmente aqui.


 

17-02-2019

Será que compravas?

A marca italiana Gucci tem um novo modelo de ténis, ou sapatilhas, como preferires, são de pele, com riscas e o conhecido monograma da marca, mas de aspecto sujo. Estão à venda "apenas" por 690 euros.

"Algumas pessoas têm mais dinheiro que noção", escreveu um utilizador de Twitter sobre este novo artigo da Gucci.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dormes com alguém que te rouba o espaço todo na cama?
Tens de estar a "lutar" a noite toda para conseguires resgatar o teu lugar no colchão?
Desejavas ter um botão para enviar a pessoa que dorme contigo para o lado certo da cama?

Não temas mais! Chegou a solução.


Vê tudo neste vídeo :)



13-02-2019

Hoje é o dia Mundial da Rádio e depois de um dia inteiro de portas abertas em que recebemos milhares de pessoas nos estúdio da RFM, convidámos uma das figuras mais icónicas da rádio e também da televisão. O grande Júlio Isidro visitou o Wi-Fi, entre outras coisas contou-nos algumas das melhores histórias dos seus 51 anos de rádio e explicou ainda à nossa estagiária porque é que não se deve recusar dinheiro. ;)
É claro que também jogou ao jogo "Uma coisa para chupar"!

Histórias incríveis para ouvires aqui. Sim aqui neste link fofinho que está mesmo à espera de ser clicado.



11-02-2019

O actor Manuel Marques esteve no Wi-Fi e em duas horas tivemos tempo de falar do novo filme Tiro e Queda, também falámos de teatro e de musicais, e o Manuel sugeriu dois musicais que tens mesmo de ver se puderes.
A grande revelação foi feita mais ou menos a meio deste Wi-Fi, quando Manuel Marques nos contou qual o artigo que ele apanhou durante um concerto dos Guns N' Roses e que ainda tem lá em casa.
É claro que também jogou ao jogo "Uma Coisa para Chupar" e disse-nos que preferia ... ... ...

Ouve tudo aqui neste link lindíssimo que se apresenta diante dos teus olhos.




06-02-2019

Hoje foi dia de recebermos Matias Damásio, que trouxe a sua guitarra e fez magia no estúdio da RFM.
Versão acústica de Teu Olhar para veres e ouvires no video que está aqui em baixo.

E já agora ouve também o podcast deste Wi-Fi com Matias Damásio. Clica aqui e ri-te muito com o jogo "Uma Coisa Para Chupar" e ainda o "Preferias".
Respostas hilariantes de Matias Damásio. :)


 


04-02-2019

Hoje foi dia de receber Salvador Sobral e os seus Alma Nuestra. Além de música com muito rum incluído, houve espaço para uma receita que te vai deixar com água na boca.

Ana Guiomar também nos deu umas sugestões gastronómicas bastante saborosas, jogou o jogo "Uma Coisa para Chupar" e falou dos novos projectos que tem andando a desenvolver.

Não ouviste?? Podes redimir-te clicando neste link bastante apelativo.


03-02-2019

Atirou gelo para o chão e simulou um acidente de trabalho!!


Alexander Goldinsky, 57 anos lembrou-se de fingir um acidente de trabalho.

Dirigiu-se à máquina de gelo, pôs algumas pedras num copo e atirou-as para o chão. Depois, olhou bem para o chão para ver como podia fingir uma queda para enganar a companhia de seguros.

Problema para Goldinsky: a zona tem câmaras e ficou tudo registado!



01-02-2019

A Pipoca Mais Doce (Ana Garcia Martins) passou pelo Wi-Fi para apagar as velas do 15º aniversário.
Revelou qual foi o primeiro post que fez no blog, como têm sido estes 15 anos, o que gosta mais, o que gosta menos, jogou ao "Uma Coisa Para Chupar" e disse que preferia nunca mais ter acesso à internet, em vez de ter as suas conversas de WhatsApp disponíveis para toda a gente ver.


Queres ouvir toda a conversa? Só tens de clicar aqui neste lindo texto.



31-01-2019

VAMOS ROUBAR UM PLASMAAAA...!!! Ou então não ... :(

Dois homens que tentavam roubar um plasma de uma casa em Dallas, nos EUA, devolveram-no depois de não o conseguirem colocar dentro do carro. Ups!
As imagens foram divulgadas pela polícia de Dallas.



29-01-2019

Kátia Aveiro partilhou hoje uma foto dela em criança com os fãs do Instagram.

"Um dia eu fui assim", lê-se na legenda da publicação.
Começaram logo a chover comentários de pessoas a dizer que havia grandes semelhanças entre a irmã de CR7 e Eva - filha do craque.


E tu que achas? É igual ou não?



28-01-2019

O actor André Nunes esteve hoje no Wi-Fi e revelou o momento caricato que viveu com a namorada de um amigo!!


Deu ainda algumas dicas para seres uma pessoa mais confiante, imitou algumas personalidades portuguesas e foi desafiado a jogar ao jogo "Uma Coisa para Chupar". Também se safou muito bem a dizer que preferia ... ... ... ... ;)

Ouve tudo aqui

23-01-2019

Oceana Basílo passou pelo Wi-Fi e revelou que esteve 6 meses sem conseguir usar o braço direito. Queres saber porquê? Oceana falou ainda de um restaurante imprescindível no Algarve, ou não fosse ela de Tavira! Se tivesse de escolher entre nunca mais andar de mota, ou rapar o cabelo todos os dias ela escolhia ... ...
Projectos para o futuro, o jogo "Uma Coisa para Chupar" e muito mais para ouvir no podcast.

Ouve tudo aqui

21-01-2019

A Bárbara Bandeira esteve no Wi-Fi da RFM, falou do sonho esquisito que teve na ultima noite, foi desafiada a jogar ao "Uma Coisa para Chupar", falou ainda das colaborações do novo álbum, do concerto que vai dar em Guimarães, do Dança com as Estrelas e muito mais ...

Sabes quantos artigos de maquilhagem é que ela traz na mala?

Ouve tudo no podcast. Só tens de clicar aqui.


17-01-2019

A Joana Cruz é uma das nomeadas nos prémios da revista Lux.
Personalidades femininas 2018 - categoria rádio


Para nós já ganhou! :)


Também queres votar?

Entra aqui


15-01-2019


Gillette - Este é o video polémico


"Bullying. Assédio sexual. Masculinidade tóxica." A Gillette transformou o seu slogan de sempre numa provocação: "Is this the best a man can get?" — "É isto o melhor que um homem consegue?".
Alguns activistas pelos direitos dos homens não gostaram da pergunta. Após o lançamento do anúncio publicitário, a 13 de Janeiro, vários clientes disseram no Twitter que iam boicotar a marca de produtos de barbear.

No YouTube, o vídeo que expõe imagens de sexismo em programas de televisão e em reuniões de negócios, bem como cenas de violência entre rapazes, conta com 390 mil dislikes, contra apenas 110 mil likes.


__________________________________________________________________________________________________________________________________


TELEMARCELO


Este é o site que te põe a falar ao telefone com o Presidente da República

Usa uma voz falsa do Presidente e é apenas uma brincadeira de uma agência de publicidade.

Não te queixes mais. Queres que o presidente te ligue?

Entra aqui


...


14-01-2019

O ovo que bateu todos os recordes de likes no Instagram.



Foram necessários apenas dez dias para que se conseguisse bater o anterior máximo, da publicação de Kylie Jenner, uma das irmãs Kardashian, onde foi anunciado o nome da filha da "socialite" norte-americana e do "rapper" Travis Scott. A fotografia da mãe da bebé tem 18 milhões de "gostos".


A fotografia do ovo foi publicada a 4 de janeiro com esse único propósito: conseguir o recorde mundial de "gostos" da rede social. E conseguiu!


Entretanto Kylie Jenner já respondeu a esta provocação.

Como retaliação, decidiu partir o ovo e coloca-lo sobre alcatrão quente, numa tentativa de o fritar. A publicação tem menos de 24 horas e já soma quase três milhões de gostos.



___________________________________________________________________________________________________________________________________

Consegues ver o animal escondido nesta imagem?


Adoramos ilusões óticas. <3

À primeira vista parecem apenas barras verticais pretas e brancas. No entanto, a imagem esconde um animal.
Clica na imagem e abana a cabeça de um lado para o outro. Desta forma vais conseguir encontrar o animal escondido.
Sim, vais fazer figuras estranhas, mas é mesmo verdade.
Se usas óculos, também parece que resulta, se tirares os óculos e olhares para a imagem.

Experimenta!

Miau ;)