A Melhor Amiga da Barbie está com o Wi-fi da RFM da Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Hoje celebra-se o Dia de São Valentim, vulgo Dia dos Namorados, mas a verdade é que nem todos têm razões para celebrar este dia, não é verdade?

Ou se o celebram... é em nome do Amor Próprio ( aquela linda e essencial forma de amor ) e por isso hoje partilho convosco um top de vantagens de se ser solteiro! Claro que há pessoas que vivendo em casal conseguem cumprir todos os tópicos desta lista... mas hoje... vamo-nos concentrar nas reais vantagens dos solteiros. E dar uso ao sentido de humor! :)

5 - Ligação com os Amigos.

Regra Geral os solteiros têm mais disponibilidade e ligação aos amigos. É nos amigos que têm a maior rede de apoio e é também com eles que fazem a grande parte dos planos. Assim têm relações mais fortalecidas ( e disponíveis ).

4 - Mais disponibilidade para viajar.

E marcar férias... e toda a possibilidade de decisão sobre o tempo livre. Quando se vive em casal geralmente há impedimentos económicos ou de agenda. Os solteiros têm total liberdade para escolher.

3 - Autonomia e Satisfação.

São mesmo os estudos científicos que o comprovam. Os solteiros têm mais foco na satisfação profissional e na progressão e investimento em si mesmos. Desta forma são mais autónomos e felizes já que utilizam o tempo para enriquecimento pessoal.

2 - Ter hábitos, gostos e manias.

Bom... a realidade é que isso todos podemos ter - ou todos temos. Aqui a grande vantagem é não ter ninguém a opinar sobre eles.

1 - Escolher Filmes e Séries.

Quantos casais conhecem que lutam por séries ou filmes? Essencialmente porque um adormeceu, o outro está muito cansado e... por aí fora. O ritmo a que assistem a séries e afins acaba por estar sempre dependente da vontade ou da disponibilidade de outro. Quem vive sozinho pode escolher sempre o que ver a que horas!

Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com