A Melhor Amiga da Barbie está com o Wi-fi da RFM da Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Se gostas do Carnaval então este conteúdo é PERFEITO para ti! Na rubrica de hoje partilhamos 5 dicas para que possas aproveitar o Carnaval ao máximo e acabar a festa ainda melhor que começaste! Queres saber como? Eu explico!

5 - Ajustar o disfarce às temperaturas.

As nossas grandes inspirações do Carnaval são sem dúvida o Brasil, pois bem... lá por esta altura é Verão! E aqui ainda que a Primavera tenha dado um ar de sua graça, ainda estamos no Inverno. E por muito tentador que seja "dar tudo" com o disfarce... é melhor garantir que não passamos o resto da semana engripados em casa. Dá sempre para arranjar forma de "enfiar" um casaco no disfarce de enfermeira, não é? Ou umas collants no Capitão Gancho!

4 - Cuidar da Pele :

Nunca te esqueças de te livrar dos "restos" da maquilhagem. Desmaquilhar é palavra de ordem para todos os dias, mas nestes dias requer cuidados redobrados já que muitas vezes usamos uma maior quantidade de maquilhagem, ou produtos que não utilizamos no dia-a-dia. Preparar a pela com um bom hidratante e um primer também são boas ideias.

3 - Hidrata-te :

Com água... Geralmente as festas de carnaval implicam sempre uma noitada de copos. E quanto mais hidratados estivermos melhor. A água acaba por melhorar a nossa condição física geral, pode diminuir a quantidade de copos que bebemos e ... ajuda muito na ressaca do dia seguinte.

2 - Barriga Vazia Não Combina Com Festas :

Alimentem-se bem! E evitem a tentação daquele hambúrguer e batatas fritas! Se a noite vai ser de festa escolham alimentos ricos em boas gorduras, para que possam ter toda a energia de que precisam! O húmus e o guacamole são exemplos de dips saudáveis que servem como boas entradas - ou complementos do prato principal.

1 - Diverte-te!

Já alguém dizia que a vida são dois dias... e o carnaval são três! :) Aproveitem para passar tempo com os amigos, para darem largar à imaginação e para dançar! Afinal de contas dançar é uma das melhores terapias para o bem-estar! ;)

Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com