A Melhor Amiga da Barbie está com o Wi-fi da RFM da Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Dia 8 de Março celebra-se o Dia da Mulher, e nós adoramos motivos para celebrar. Especialmente quando a causa é tão nobre e quer enaltecer a conquista de uma série de direitos e uma posição activa na sociedade, sinceramente até custa pensar que alguma vez foi de outra maneira!

E posto isto o dia 8 de Março é uma óptima oportunidade para fazerem com que as mulheres da vossa vida se sintam ainda mais especiais! :)

5 - Oferecer Flores.

Pode parecer uma coisa tão datada... mas a verdade é que cada vez mais se valorizam os pequenos gestos. Com todos os conceitos renovados do Hygge e do conforto das casas, as flores ganharam um novo sentido e são bem-vindas. Há por aí algumas campanhas interessantes, como a da Gaivota Flores, cujos lucros das vendas efectuadas nesse dia reverterão na integra para a APAV.

4 - Massagens.

Quem não adoro um miminho destes? Não há mulher que não precise de uma boa massagem, de um momento em que não tenha que pensar em nada a não ser... nela mesma! E se por acaso não vos for possível adquiri uma massagem num spa... porque não... fazerem vocês mesmos a massagem?

3 - Um Workshop.

Podia ir para o básico e dizer um Workshop de Maquilhagem... mas há tantas coisas de que provavelmente a Mulher que querem surpreender gosta... que basta usar a vossa sensibilidade e perceber o que a poderia fazer feliz :)

2 - Uma Árvore.

Para quê oferecer flores... quando podemos oferecer uma árvore, não é verdade? Os CTT e a Quercus uniram-se para criar uma iniciativa espectacular, onde podemos adquir online um kitque garante a plantação de 5 árvores numa zona ardida. Depois efectuamos o registo e podemos ir acompanhando o crescimento dos nossos rebentos.

1 - Tempo.

Ahhh aquele conceito tão abstracto e tão romântico... e ao mesmo tempo tão precioso e tão importante. Estar genuinamente com as pessoas, sem distracções ou sem pressas é das melhores coisas que podemos oferecer. E garantidamente as mulheres da vossa vida vão adorar esse mimo. Especialmente se forem mães.

Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com