Trabalham em dupla, deixam marca por onde passam e já atuaram, lado a lado, nos maiores e melhores festivais em Portugal e além fronteiras.

São os Dj's RFM Rich & Mendes!


Por muitos considerada a dupla de Dj's do momento, Rich & Mendes são os Dj’s oficiais da RFM. Fazem sempre sucesso por onde passam quer seja em festivais de verão, em festas, em eventos ou nos melhores clubes do país.


São Djs residentes nos maiores festivais de música eletrónica do país e já partilharam o palco com Tiesto, Axwell, Steve Angelo, Sebastian Ingrosso, Armin Van Buuren e com tantos outros grandes nomes da música eletrónica mundial.


Somam várias músicas produzidas por ambos, algumas com parcerias e outras da sua própria autoria, como é o caso dos sucessos Shiver (Rich & Mendes, Diego Miranda, Michael Teixeira, Dustin Paul), Titti Groove (Rich & Mendes) e You & Me (Rich & Mendes com Michael Teixeira).

Rock in Rio Lisboa, Palmessus na Noruega, Sol da Caparica, Altice Arena com os Swedish House Mafia, Madeira Music Festival, RFM Beach Power nos Açores, Leiria Dance Floor, Expofacic, Feira de São Mateus em Viseu, Noite Branca em Braga, Madeira Dance Event, Reveillon na Praia de Mira, Reveillon no Terreiro do Paço são alguns dos muitos locais onde esta dupla incrível já atuou!



Fazem semanalmente o programa de radio RFM SOMNII Radio Show, aos domingos da meia-noite à 1 hora da manhã, uma hora com o melhor da dance music, disponível no site da RFM.

Contam já com 5 CDs - das edições do RFM SOMNII de 2015, 2016, 2017 e 2018 e RFM Dancefloor 2014 - e 2 DVDs gravados ao vivo e editados no mercado nacional.

A dupla Rich & Mendes tem já várias datas agendadas para os próximos meses. A temporada promete!



Dj Rich coleciona carros em miniatura e se não tivesse seguido a carreira de Dj teria sido advogado! A música ganhou ao Direito 😊!
Dj Mendes adora pasteis de nata, é Professor universitário e um bocadinho duro a dar notas 😊, já a pôr música o próprio merece nota 20 e os alunos adoram-no!

Tens aqui os contactos!