A 30 de maio "GodzillaII:Rei dos Monstros" chega aos cinemas com a RFM

Nesta épica aventura de ação, Godzilla vai enfrentar alguns dos mais populares monstros de sempre Mothra, Rodan e Ghidora … o poderoso rei das três cabeças!

Se queres ver esta aventura antes dos teus amigos e ganhar uma consola XBOX One X personalizada “GODZILLA II: REI DOS MONSTROS”...fica atento à tua rádio.


Após o sucesso de “Godzilla” e “Kong: Ilha da Caveira”, Godzilla regressa para mais uma épica aventura. “GodzillaII: Rei dos Monstros" chega aos cinemas com a RFM dia 30 de maio.

Nesta nova aventura, os cientistas da agência cripto-zoológica Monarch tentam controlar heroicamente uma série de monstros de dimensões gigantescas, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan, e o seu derradeiro inimigo, o Rei de Três Cabeças Ghidorah. Quando estas super-espécies antigas – que se julgava serem apenas mitos – se voltam a erguer, a sua luta pela supremacia vai por em risco a existência da humanidade.



“Godzilla II: Rei dos Monstros" foi realizado por Michael Dougherty (“Krampus: O Lado Negro do Natal”) e conta com vários atores nomeados para um Óscar: Vera Farmiga (“Nas Nuvens”, e a saga “The Conjuring”), Ken Watanabe (“O Último Samurai”) e Sally Hawkins (“Blue Jasmine”) - estes dois últimos retomando os seus papéis de “Godzilla”. Conta ainda com a participação de Kyle Chandler (“O Lobo de Wall Street”, “Manchester by the Sea”); Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”), pela primeira vez num ecrã de cinema; Bradley Whitford (“Foge”); Thomas Middleditch (“Silicon Valley” da HBO); Charles Dance (“Game of Thrones” da HBO); O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”); Aisha Hinds (“Além da Escuridão: Star Trek”); e de Zhang Ziyi (“Memórias de uma Gueixa”, “O Tigre e o Dragão”), já nomeada para um Globo de Ouro.

Vê aqui o trailer

“Godzilla II: Rei dos Monstros” estreia nos cinemas a 30 de maio.

@2019 Legendary and Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights ReservedGODZILLA TM & Toho Co., Ltd.

#GodzillaReiDosMonstros

#HyperXFamily