A 23ª edição de MEO Sudoeste está a acontecer entre os dias 6 a 10 de agosto, na Zambujeira do Mar. O primeiro dia começou em grande com uma das cantoras mais queridas do público português, Blaya.

O concerto iniciou-se com Blaya a tocar percussão, enquanto os seus bailarinos faziam um "show" único de danças africanas e brasileiras. O espectáculo durou cerca de uma hora, incluindo sucessos como "Só Love", "Vem na Vibe" ou "Eu avisei", vários medleys de temas da cantora e da sua antiga banda, Buraka Som Sistema.

 

 

Para Blaya, o momento mais alto da noite chegou mais tarde, já no concerto de Anitta, quando a cantora brasileira a convidou a subir ao palco. Anitta e Blaya cantaram em dueto "Faz gostoso" e dançaram, perante a multidão de 40 mil pessoas, que assistiam ao concerto, no MEO Sudoeste. Para além de Anitta ser a artista mais esperada pelo público, o concerto ganhou mais emoção com Blaya a representar Portugal.

 

 

Antes de subir ao palco, a RFM esteve com Anitta nos bastidores. Vê aqui as relevações que a cantora fez a Rodrigo Gomes.