José Cid recebeu Um Grammy de Excelencia Musical dia 13 de Novembro em Las Vegas. Estes prémios especiais foram atribuídos, um dia antes da entrega dos Grammys Latinos 2019 numa cerimónia especial no Waldorf Astoria de las Vegas.



Dia 13, horas antes da cerimónia, preparadissimos para receber o Grammy Gabriela e José Cid enviaram-nos esta fotografia! Obrigado!

Foi neste evento especial dedicado aos Prémios de Carreira que o Grammy "Prémio de Excelencia Musical" que foi entregue a José Cid, devido ao seu contributo para a música latina.

A Latin Recording Academy destacou num comunicado lançado em agosto deste ano, a adaptação da influência da música pop inglesa a um estilo original de pop português.

Um grammy que José Cid recebeu juntamente com músicos tão prestigiados como Eva Aullon, Lupita D´Alessio, Joan Baez (a quem o musico português ofereceu uns brincos de filigrana), Pimpinela. Hugo Fattoruso, Omara Portuondo e José Luiz Rodriguez.


Já em 2013 José Cid ganhou um prémio Ernesto nos prémios de Música RFM

Revê aqui o dia em que a RFM recebeu José Cid, agora vencedor de um Grammy, no auditório da RFM em 2011

Este prémio, o Grammy latino de excelencia musical já foi entregue a Carlos do Carmo em 2014.

Ainda com a RFM, José Cid aceitou o desafio do Sem Palheta e cantou uma versão de I don´t want to miss a thinf, dos Aerosmith