Depois de esgotadas as duas primeiras edições do IRONMAN 70.3 Cascais Portugal a maior prova de triatlo do planeta regressa a Cascais, já no dia 29 de setembro.
Com o seu clima ameno e mais de 650 anos de história, Cascais vai receber os atletas, e todos os que os quiserem apoiar, num trajeto idílico: a prova começa com 1.900 metros de natação, na bela baía de Cascais.
O percurso 90,1 km de ciclismo, que se segue, percorre toda a Avenida Marginal, sempre ao lado do Oceano, com as suas vistas extraordinárias, até Lisboa e o regresso faz-se pelo deslumbrante cenário natural das florestas de Sintra - Património Mundial da UNESCO . A entrada em Cascais percorre toda a estrada do Guincho "onde a terra acaba e o mar começa”.
Para terminar o IRONMAN 70.3 Cascais Portugal, os atletas vão ter a oportunidade de atravessar a Vila de Cascais, na corrida de 21,1 km, com entrada na Marginal e regresso à baía de Cascais.
A brisa do mar e o apoio de quem os vai acompanhar, ao longo de todo o percurso, prometem ser o incentivo perfeito a todos os atletas que vão participar nesta prova de superação.
Aparece e dá o teu apoio a estes desportistas do outro mundo!