A Web Summit, está de regresso a Lisboa durante quase uma semana. No Parque das Nações são mais de 70 mil os participantes no maior evento tecnológico do mundo.

No entanto, fechados os trabalhos. as conferências e apresentações na FIL e na Altice Arena, para onde é que se dirigem os "summiters"?




Para que a festa e o networking continuem, a organização da Web Summit preparou alguns dos mais bonitos espaços e ruas de Lisboa para receberem os milhares de participantes do evento.

E, em 2019, encerradas as portas da Fil, por onde é que andam os 70 mil Web Summiters?

Fomos espreitar como como é que a Web Summit decorou Lisboa para as 3 noites da Night Summit.



A rua Bojador do Parque das Nações foi, dia 4, o local escolhido para a primeira noite da Night Summit.

Para receber, a partir das 20h, os congressistas, a organização iluminou, à Beira Tejo, o Jardim da Tágides com luzes de várias cores e povoou o espaço com 3 bares. À festa juntaram-se os restauranes Kiosk da Expo, Oldhouse, Peixaria Restaurante, Restaurante D.Bacalhau , D' Nata e Irish &Co



Para a noite de dia 5, o local escolhido para o networking foi a Rua Cor de Rosa - a Rua nova do Carvalho, no Cais do Sodré

Das 20h às 24h, era aqui que podias encontrar "summiters" de todo o mundo na Taberna Tosca, la Puttana,Gelato Davvero, palheta bar, Collect, Livraria Bar, Pensaõ Amor, Roterdão, Pink Wine Point, Espumanteria , Bardo Cais, 4 Caravelas,e Music Box.



No dia 6, o local escolhido para a última grande festa da Night Summit é a Lx Factory, em Alcântara uma das mais icónicas zonas de Lisboa no que diz respeita a moda e design.

A partir das 20h horas, no LX Warehouse os participantes da Web Summit vão ter música ao vivo e sets de Djs com nomes como Girl Blunt, Shaka Lion e Moullinex.

Neste evento participam ainda os bares El Chanta, The Therapist, Único on Tap, Boqueirão e os restaurantes, Cantina LX, Burger Factory, Messe, Dogs, Cucurico, Sushi Facotry, Café na Fábrica, LXeese Cake e Livraria Ler Devagar.