Este ano a RFM ajuda-te a fechar a década e a entrar no novo ano com o pé direito e nem precisas de sair de casa...só tens de sintonizar a tua rádio!

Antes de avançarmos para o novo ano, vamos lembrar os maiores sucessos da década com um top 25 especial final de década.

Depois para que o fim de ano comece mais cedo, a festa começa logo às 22h com os Fridayboyz José Coimbra e Dj Pedro Simões que vão animar a tua noite até á contagem final do ano.

Às zero horas, a RFM faz 33 anos de vida e os Djs Rich e Mendes entram em campo para abrir a nova década em força.

Para que a festa não pare à 1h da manhã, António Mendes entra a pés juntos com o Bora RFM Especial terceira década do segundo milénio até às 3h



20h00 TOP 25 RFM ESPECIAL FINAL DE DÉCADA

Paulo Fragoso apresenta uma edição especial do Top 25 RFM com os sucessos da última década. Repetido de domingo anterior, dia 29 de dezembro. Produção de Paulo Pereira


22h00 FRIDAYBOYZ ESPECIAL FIM DE ANO!!!

A dupla Fridayboyz que abre os fins de semana na RFM, José Coimbra e DJ Pedro Simões, preparou uma edição especial para fechar a década em grande estilo que termina com a contagem para o novo ano!


00h00 RICH E MENDES ESPECIAL NOVA DÉCADA

A dupla de DJ RFM SOMNII, Rich & Mendes, abre a nova década em grande estilo. Mix contínuo de uma hora para animar a festa.


01h00 BORA' RFM

Para continuar em ritmo de festa, António Mendes entra a pés juntos com o Bora RFM Especial terceira década do segundo milénio



03h00 JOÃO PORTO

João Porto assegura música e companhia na madrugada, a primeira da nova década